quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Promoção na DeluStore!


Fala sério!!! Quem não AMA uma promoção??? Gente eu estou para ficar doida...
Vocês viram que agora temos uma nova parceria né? A DeluStore!!!
E adivinha? Essa loja bacanérrima está em promoção!!
A loja fica ali na Av. 136, super bem localizada e de fácil acesso, quando eu conheci a loja fiquei de queixo caído! Acabei comprando um monte de coisa... e estou amando! Sabe aquelas roupas que toda vez que você coloca alguém te pergunta da onde é? Pois é, são apaixonantes!! Eu fiz a festa, e já estou doida para conhecer a coleção nova!!!
Mas agora, o melhor é saber que ela está em promoção!! Alguém ainda tem dúvida de que vou me acabar novamente nessa promoção? kkkkkkkk












Acima apenas uma amostra do que tem na DeluStore, então não perca tempo e faça já as suas compras!!!
Lembre-se das dicas que a gente deu aqui no BLOG, do que ainda vai estar em alta nas próximas estações, assim vocês compram certo e o melhor, com aquele preço legal!!! Eu já dei uma olhada e tem muuuuuuita coisa já das próximas estações em promoção!!!
Nesse post eu nem vou colocar o "espero que tenham gostado", porque eu tenho certeza que essa dica foi TOP! hehe
Um grande beijo!!!



Camila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário