sábado, 14 de julho de 2012

Chá Verde, o Chá milagroso!



Olá meninas do meu Brasil... tudo bem com vcs?? Eu tô óteeeeeema e super corrida, graças a Deus... e como estou na correria louca do dia a dia, e que meu trabalho exige MUITO da concentração, disposição e ânimo, hoje venho falar pra vcs do chá MILAGROSO que me salva todos os dias... o Chá Verde! Hehehe.
Mas e aí, vcs conhecem o CHÁ VERDE?

O Chá verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da erva Camellia Sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento, o que não acontece com as folhas do chá preto. Algumas outras ervas são vendidas a título de chá verde, porém o verdadeiro chá verde é o feito a partir da folha do arbusto Camellia Sinensis.

Muito popular na China e no Japão, há pouco tempo começou a ser consumido com maior freqüência no ocidente, tradicional consumidor de chá preto, devido tanto a uma tendência orientalista, quanto às propriedades anti-oxidantes do cha verde a ela atribuídas.
Estudos recentes também descobriram que o cha verde em creme melhora o sistema de defesa das células contra os raios ultravioleta do tipo B. Ao reduzir a inflamação causada por essa radiação, aumentaria a proteção contra o câncer de pele. Além disso, a planta do chá verde (Camellia sinensis) é rica em tanino, que também possui propriedades anti-sépticas e adstringentes, podendo ser indicada para limpeza de peles oleosas.

Existem váááárias marcas de chá verde, que na verdade dão o mesmo resultado, tem o mesmo efeito.


Eu escolhi o da HERBALIFE porque já faço o uso de mais produtos dessa mesma marca e é um dos meus queridinhos, pq além de todos os bens que esse chá faz, ele é DIURÉTICO, que nada mais nada menos tem o poder de desinchar.. haha. Bebo mais de 2L de THERMOJETICS por dia, vou ao banheiro todaaa hora e ajuda a regularizar o intestino preso!!! Será que vcs meninas, que ainda não fazem o uso do chá, vão amar??? rs.

HERBALIFE? É... algumas de vcs já devem ter escutado ‘N’ coisas sobre a marca né... do tipo, ‘Ahh, isso não funciona, minha amiga usou e odiouuuuu...’ ou ‘Nossa, é muito caro e não adianta naaaaada...’ hehehe, to mentindo? Com certeza essas que disseram isso nunca fizeram nada certinho pra ver o bom resultado que esses produtos proporcionam, EUZINHA mesma já disse isso.. RS, eu nuncaa tinha feito corretamente e acabava colocando culpa na bendita, mas hoje é diferente... Enfim...
O chá verde, especificamente da Herbalife, é uma bebida energética de baixa caloria, que pode ser saboreada QUENTE ou FRIA no intervalo das refeições, eu bebo ele frio TODA HORA desde que acordo até umas 18h nos dias normais, hehe, porque ele dá aquela energia e se eu beber mais tarde, fico ligadona no 13 e aí meu marido não me aguenta hahaha, (dá chá thermojetics pra ele bebeeeer né?) na sua composição tem o chá verde, chá preto e cafeína, e tem 4 sabores: Original, Limão, Framboesa e Pêssego. 

Na versão original, que é a que uso (pq as outras eu achei ‘MENOS GOSTOSO’, kk), contém uma misturinha de ervas aromáticas: o cardamomo, malva e hibiscos, que pra controle de peso é MARA e pra quem pratica atividade física, é ótimo ser tomado antes, durante e depois, haha, traduzindo: TODA HORA! Além de ajudar na prevenção do câncer, o chá verde contem manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, já que os estudos associam o consumo diário deste chá a uma diminuição dos níveis sangüíneos do LDL, o mal colesterol , aumenta o nível do bom colesterol (HDL), melhora o metabolismo de lipídios (gordura), melhora o metabolismo da glicose prevenindo a diabetes =))) bão heeeeeein??? E tem mais... melhora asmas e bronquites, desintoxica o organismo, fortalece os ossos e sistema imunológico, reduz estresse e ansiedade, tem efeito antienvelhecimento e promove a logividade, reduz a sensação de fome (e é verdadeee hein, RS), auxilia nos processos digestivos e contra cáries e gengivite, auxilia até nas alergias, (eu que sempre fui muito alérgica, de uns tempos pra cá minhas crises diminuíram muito, quem me conhece e me segue no face/instagram sabe que eu to falando a verdade, hehehe) , ajuda na melhora da pele e no fortalecimento da memória... ãn? Haha.
Pra quem não conhece e só ta ‘ouvindo’ falar agora, esses são os chás da Herbalife...
E pra quem não conhece ninguém que vende Herbalife, a Blogueira o MPT Tatiana Lourenço é uma distribuidora, não só dos chás, mas de todos os produtos da marca... e pra quem não quer usar herbalife e tem aquele pré-conceito, tem vááááárias outras marcas muito boas e mais baratas, que são: 












E aí meninaaaas mulheres garotas do meu Brasil... já usam? Não? Vão usar? Tenho certeeeeeeza que vcs vão loucaaas falar com a #Tatiana Lourenço ou ir na #Farmácia, #Loja de produtos Naturais ou qualquer lugar que tem pra vender... Ahhhhhhh, e quem não gosta de tomar chás essas coisas, tem o Chá verde em cápsulas, hehe, vivaaaa o mundo práticoooooo!! Só não fica sem, ok???

Beijoooo Beijooooooo.

                                                                                                                                                                                       Juliana Souto








Um comentário:

  1. Ah, super adorei a dica... até msm pq, eu tenho uma dificuldade absurda de tomar água, não sinto sede NUNCA e morro por conta da retenção de líquido que sempre me dá uns quilos a mais, me deixando neurótica kkkkk!!! Vou procurar fazer uso dele... depois eu conto o que aconteceu hehehe!!! Bjks!!

    ResponderExcluir