quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como tirar mancha de caneta do esmalte!


Hoje mais cedo eu avisei que teríamos dois posts!!! E isso tudo é porque ontem eu aprendi uma coisinha muuuuuuito útil e é lógico que eu tinha que compartilhar aqui com vocês!
Quem nunca passou por isso??? Quem nunca fez a unha e depois de tanto trabalhar ou estudar acabou com a unha toda manchada com a tinta da caneta??? E olhe que nem é preciso esperar a caneta explodir para que isso aconteça, eu mesmo, muitas vezes já vivenciei isso! =/ Não há como não ficar irritada por uma "bobeira" dessa...


Quando isso acontecia, eu sempre tentava de várias formas dar um jeito de tirar a mancha sem precisar trocar o esmalte! Já tentei com alcool que é o que muita gente ainda faz, ou até mesmo acetona, mas acabava estragando o esmalte ou deixando ele meio fosco...
Enfim, se você, assim como eu, tem ou já teve esse problema, fique tranquila! \o/
Eis a solução:

Isso mesmo, uma borracha! kkkkk 
Mas como assim Camila? Uma borracha?
É gente! Ontem aprendi essa técnica com uma amiga, a "Jah" kkkk. Estava eu na aula, reclamando que minha unha havia manchado com a caneta e ela me contou que aprendeu com a mãe dela que borracha resolvia esse problema. E não é que deu certo??? Basta você esfregar a borracha na mancha que ela vai literalmente apagando a tinta da caneta e sua unha volta a ficar liiiiiinda como deveria estar!!!
Então, é ou não é uma mega dica???
Quem gostou? \o/
xoxo



Camila Alencar

10 comentários:

  1. Nossa! super interessante! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Livia, é uma mão na roda né? Bju e continue nos visitando!

      Excluir
  2. Esse post mudou a minha vida rs.
    Sempre que passava muito tempo estudando acontecia isso comigo, aí eu ainda tinha que ir lá tirar e pintar de novo as unhas.
    Nunca imaginei que a borracha resolveria o problema.
    Adorei a dica.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bree, realmente é uma ótima dica né?
      Adorei sua dica sobre as leggings estampadas!
      Volte mais vezes ao nosso blog tá?
      bjim!!!

      Excluir
  3. Ana Claudina Rodrigues6 de dezembro de 2012 às 16:54

    Adorei a dica neguinha, ja passei por isso varias vezes, mas eu tiro com perfume!! Bjooos = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, com perfume? Essa é nova! hehehe vou testar dpois pra ver qual é o mais facil!!! bjim

      Excluir
  4. Adorei a dica<3!!!!!!!!Jeide Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeide, essas dicas salvam nossa pele né? Que bom que gostou!
      Bjim!

      Excluir