terça-feira, 31 de julho de 2012

Tendência - Spike


Oi meninas, antigamente spike era sinônimo de rock de uma tribo mais alternativa. Hoje em dia spike é sinônimo de fashionismo, de tendência! Para quem não sabe, os spikes são umas tachinhas que geralmente são pontudas, antes usada apenas em couro, agora usada em simplesmente qualquer objeto, seja em roupas, calçados, bolsas, acessórios. E o  melhor, não necessariamente em materiais mais pesados como o couro, ele pode vir em qualquer material, e de qualquer maneira.
Se você assim como eu é um pouco discreta, mas mesmo assim quer estar na moda, uma dica, use apenas como um elemento, um detalhe. Não precisa ser uma roupa tooooooooooda de spike, pode ser uma roupa que só a gola tenha, ou só o punho ou só no bolso! Essa tendência ganhou força nesse inverno, mas acreditem no verão ela vem ainda mais forte...
Por isso é uma boa pedida, corre atras de algo com spike e use bastante, tanto agora como depois.
Eu já tenho o meu, comprei essa sandália linda da Schutz que tem um monte de spike.


Super discreto os spikes né? E agora me fala, essa sandália é ou não é super romântica? Agora quem diria que tachas e afins sairiam do rock pesado para uma festa mais elegante? Moda é isso, vem e vai e de todos os lados possíveis, de todas as tribos... 
Agora eu fiz uma seleção de fotos onde mostro vários tipos de spike's sendo usados em vários tipos de roupas e acessórios.






 fotos: google


Fala sério gente, essa case de spike é um luxo né? Mas haja personalidade para usar né? E essas unhas de spike gente???? Uma boa deixa para a Ju ensinar a gente como fazer né? Bom espero que tenham gostado do post de hoje!
xoxo




Camila Alencar






2 comentários:

  1. Acho um luxo esses detalhes de spikes. E ameeei sua sandália!rs

    ResponderExcluir
  2. vou fazer as unhas gente... só preciso encontrar alguma coisa parecida com os spikes né? rs. Jú

    ResponderExcluir