segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu look, mais tendência!!


Tudo começou com a marca KENZO que lançou um moletom verdinho que caiu no gosto das fashionistas do mundo todo!!! O moletom, saiu facilmente do pijama para as ruas, e ainda por cima com uma pegada meeeega fashion! Como eu usei muito moletom na escola, fiquei morrendo de medo de entrar nessa onda e não me adaptar... até que...vi um tipo de moletom na RENNER e me apaixonei! Primeiro por não ser um moletom basicão, segundo por juntar várias tendências em uma peça só! Explico, a cor dele é um ponto forte, ele é rosa NEON, ele é de um tipo de telinha (falamos sobre a tendência de texturas a alguns posts atrás) e ele é a cara da riqueza! kkkkkkkkkkkk iria sem problemas para qualquer lugar com ele!!!
Depois de ter encontrado ele e de ter lido bastante sobre como usar os moletons eu já montei vários looks com o meu, vou usando e vou postando aqui aos poucos, ok? Agora chega de tanta explicação e vamos aos looks!!






Eu uso: blusa - Renner; calça - Mio; Sapato - Luiza Barcelos; cinto - DeluStore

Vocês viram que eu ousei pouco, mas esse foi apenas o primeiro passo... o próximo vai ser usar essa blusa com um shortinho! ;) Aposto que vai ficar ooooootimo! Depois vou postando aqui para vocês tirarem a prova!
E ai? Gostaram? Comentem...
Tenham uma excelente semana!!!



Camila Alencar

2 comentários:

  1. Eu curto... acho que fica descontraído e chique pra usar em qualquer lugar.. Eu tenho um que veio da Europa, agora pensa, ele é muito quente, rs, ainda bem que aqui em Jataí dá pra usar tranquilamente quando está frio! Mas agora, ele não tá servindo nos peitos da Mamãe aqui, hahaha. Vamos esperar o Lucas nascer!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fica muito confortável e chic, dependendo dos acessórios, sapato, etc dá pra usar em qualquer lugar...E seu look ficou ótimo Camila,adorei a cor do sapato e do moletom!!

    ResponderExcluir