quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meu look - Saia Lápis


Semana passada, dia 13/12 foi o show de lançamento do Projeto Cultural FLORES DE GOYÁ e é lógico que eu fui conferir! O evento foi incrível! O teatro ficou lotado, não deu para quem quis! Ainda bem que eles fizeram um super hall de entrada cheio de televisões e sofás, onde um pouco de gente pode assistir ao show de lá mesmo! A produção do evento foi super bem feita, tudo nos mínimos detalhes. Foi lindo mesmo! A Tainá Pompêo conseguiu fazer um evento de primeira qualidade! Tenho certeza que quem foi adorou! 
E para ir a esse evento eu resolvi colocar uma saia lápis minha linda de morrer! Combinei com uma camisa de seda e dei aquele nózinho que todo mundo sabe que dá um toque a mais no look! 








Eu uso: Camisa - Farm; Saia - Delu Store; Sapato - Santa Lolla.

Gente essa saia é da DeluStore, uma parceria nova aqui no nosso blog. Ano que vem vocês irão ouvir muito sobre ela aqui. As roupas de lá são incríveis! Já me acabei com as roupas de lá! Natal e réveillon já vou passar vestida de DeluStore! \o/
E ai? O que acharam da combinação da saia com a camisa de seda? Um luxo né?
Uma ótima semana!!!
xoxo



Camila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário