terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Unhas da semana!


Adoro inovar nas minhas unhas! Quem me conhece sabe que até pouco tempo eu só usava francesinha. Depois de alguns anos acabei enjoando e hoje eu uso tuuuudo! Todas as cores, todas as combinações, todas as invenções que eu vejo ou que a minha manicure de sempre Alessandra me mostra! Quem me segue no instagram (@camilabalencar) já deve ter vistos algumas dessas "loucuras". Muita gente tem gostado, e eu mais ainda!
Marcas de esmaltes, existem várias hoje em dia. Eu sempre fui de usar essas mais comuns como risque, colorama e etc. E agora estou in love pelos esmaltes da Ana Hickmann, tem durado muito e as cores estão lindas!








































Esse foi o meu escolhido da semana! Um azul bem escuro e perolado, o UP! Adorei a cor!!!
Post no meio do dia só para sair um pouco da rotina! ;)
xoxo


Camila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário