quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Make de Natal por Alice Salazar!


Bom diaaaaa meninas,
Natal tá aí né? E nada melhor que usar uma make super linda para arrasar na noite. Por isso escolhi um vídeo da super divertida musa Alice Salazar, haha, eu adoro ela, super me identifico, kkkkk, enfim... No vídeo ela dá dica de uma maquiagem com glitter, pra brilhar no Natal =)
Eu vou tentar fazer uma parecida, mas o problema é o tamanho do meu olho, rs, que não ajuda muito, mas é isso!








Eu gosto dela pq ela é do 'povão', hahaha, usa make boa e cara, mas não deixa as baratinhas de fora... usa dedo pra esfumar e fala com 'a gente' como se fossemos amigas das antigas... hehe. Adoro assistir os vídeos!
E pra vc fazer igual, segue o tutorial/vídeo!


fonte: blog da Alice Salazar.


Bora brilhar? ;)
Espero que gostem, pq eu adorei.


E antecipando um pouquinho, eu e as meninas do blog, Camila e Tatiana, desejamos a vocês que sempre acompanham nosso blog, que fazem crescer cada dia, que comentam ou que apenas lê nossos posts, um FELIZ NATAL super lindo, que seja muito harmonioso e seja cheios de abraços, beijos e muito carinho!
Que Nosso Papai do Céu sempre nos proteja e nos guia!
Nosso muito obrigada por estar conosco nos mais de 42 mil acessos!!!
Beijo Beijo


Juliana Souto.

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiii, achei muito legal e lindo!!!!!! Jeide Cristiane

    ResponderExcluir