quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pirenópolis - o que minha câmera viu! Parte III


Terminando a viagem a Pirenópolis, nada melhor do que falar das infinitas lojinhas, das feiras com itens de artesanato em destaque. Tem obras de arte, vestuário e acessórios, muuuuuitos acessórios! Piri é assim, uma cidadezinha de mais ou menos 25 mil habitantes, sem muita coisa para se fazer, mas que mesmo assim encanta fácil! Pode ser pela sua natureza, ou pelo seu "ar de acolhimento"! Tanto é que existem tantos moradores nascidos em outros estados do Brasil! Ela realmente é fascinante e deixa muita gente com vontade de voltar cada vez mais...




As lojinhas e seus artesanatos...





Sua arquitetura...

A igreja, que ficou mais famosa quando foi quase destruída por um incêndio.





E para fechar com chave de ouro, a famosa pizza quadrada, PIZZAS TROTAMUNDUS...
Juro que não me canso de ir a Pirenópolis! Na próxima visita, vou tentar descobrir novos lugares e conto tudo aqui!!!
Se você também adora ler post sobre viagens não se esqueça de entrar no blog da minha xará Camila, Colecionando Imãs! Super recomendo!!!
xoxo e ótima semana gente!!!



Camila Alencar

3 comentários:

  1. Adorei essa dica!!! Eu amo Pirenópolis, cidade com um astral muito zeen. Essa pizzaria fica na onde lá? Pode me informar por favor? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pizzaria fica na rua do lazer mesmo... Que bom que gostou do blog! Volte mais vezes... bjuuu

      Excluir
  2. Oooootimas dicas,adoro ver pirenopolis alem das cachoeiras...a cidadezinha é pequena mas tem mto a oferecer! Parabens pelas fotos ;) (sissi)

    ResponderExcluir