terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu look - Conjuntinho


Muita gente não é adepta a conjuntinhos, eu também não era muito fã. Mas nesse verão, depois de ver tanta  gente com produções lindíssimas, resolvi tentar! Primeiro de tudo eu tive que me apaixonar por um conjunto, se eu comprasse qualquer um tenho certeza que chegaria em casa e desmembraria ele, fácil, fácil! hehe Então, minha busca não foi muito fácil, até que me encantei por esse conjuntinho da FARM, apesar de ser um conjunto bem verão, estampado ele ainda é neutro por conta da cor de fundo! Sim é um conjuntinho nude, mas apesar disso ele não é nenhum pouco "morto". Ele tem seu charme!
Agora, transparência com short curto, pode? Eu Camila, não sou muito fã, porque existe uma linha, muito tênue entre o bonito e o vulgar com essa combinação. Mas como já disse, eu me apaixonei por esse conjunto, e acho que o fato do short ser mais larguinho e da cor ser mais básica deu mais coragem de usar. E para amarrar o look eu coloquei um sapato com o salto baixo e no mesmo tom da roupa! Não queria chamar muita atenção...











 Eu uso: Conjunto - Farm; Sapato - Schutz

Adorei o resultado, apesar da blusa ser transparente, não aparece muuuuito, só se observar bem! Hehe
E vocês o que acharam? Gostam de conjuntinho? Eu lógico já fiz outros look separando as peças... depois mostro aqui para vocês!!!
xoxo



Camila Alencar

3 comentários:

  1. Lindo Camila! Ficou perfeito, ameeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou vivi! Tava sentindo falta dos seus comentários! ;) bjim!

      Excluir