segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Meu look - Luiza Barcelos


Meninas, nada melhor do que começar a semana com um look do dia, não é mesmo??
Será que vocês são como eu??? Quando você compra uma coisa que deseja a muito tempo, fica com dó de usar?? kkkkk Eu sou super assim, estava doida atras de um par da Luiza Barcelos, quando comprei fiquei em êxtase total. Apaixonada mesmo... mas nunca tive coragem de usar, sempre achava que merecia uma ocasião especial, mas quando tinha essa ocasião ficava com medo de usar e como ele era novo, vai que ele machucava??? Ai acabei não usando!!! Até que... nesse final de semana fui a um jantar e achei que estava passando da hora de usa-lo!!!
Como aqui em Goiânia está um forno, combinei ele com um shortinho e uma t-shirt!











Eu uso: T-shirt - Calvin Klein; Short - Zara; Sapato - Luiza Barcelos.


Gente ele é muito linda, e parece ser confortável tambem! Vou usar mais e depois conto se ele machuca ou não... Ah e vou fazer um post depois sobre a Luiza Barcelos para vocês a conhecerem mais! Seu trabalho é realmente incrível!!! Eu que sou fã de sapatos e ainda não consigo comprar um Louboutin da vida, quando conheço essas marcas legais viro fã, se for confortável então... Gzuis!!!
Espero que tenham gostado e tenham uma ótima semana!!!
xoxo
Até a próxima postagem!!!


Camila Alencar

7 comentários:

  1. adoreeeeiii amiga!1
    Meu Luiza Barcelos machuca... e muito ahahaa!!
    mas é lindo de viver!

    ResponderExcluir
  2. jura amiga? esse ai nao machucou nao! kkkkk sera que foi sorte??

    ResponderExcluir
  3. Amei a sandália! Linda de viver... Beijos, LY ;)

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei! Tudo lindo demais! Bjm!!!

    ResponderExcluir
  5. liiindo esse sapato!! descobri q até um louboutin machuca..

    ResponderExcluir
  6. Lívia Guimarães fiquei sabendo disso mesmo... De se ver todas nós sabemos que são magníficos, mas que o conforto é quase nada na grande maioria!!! Fiquei chocada!!! =\ hehehe bjim

    ResponderExcluir
  7. Não entendo pq a MAIORIA das marcas famosas, com sapatos de design maravilhosos e com preços altos não se preocupam com conforto..marcas mais populares como ramarim já se preocupam com nossos pezinhos...pq as tops e caras não se atentam a isso??

    ResponderExcluir