sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Shampoo e Máscara Matizadora.


Hoje em dia, tem shampoo, condicionador e máscara para todos os tipos de cabelo... do jeito que a gente imaginar! Hoje venho mostrar pra vocês o Shampoo e a Máscara Matizadora que eu uso.
Mas o que é Matizador? É um shampoo desamarelador, com pigmentos azulados e arroxeados que removem dos fios o aspecto alaranjado que deixa os fios horrorosos, rs, e também aquele verde indefinido, após um banho de piscina com muito cloro, hehe. 
O que eu uso é o Purple, da Fine Professional Hair. É elaborada com LUNADYETM SYSTEM, um sistema único à base de gel lamelar que proporciona condicionamento, brilho e uniformidade superior da cor conferindo um  tom platinado aos cabelos louros naturais ou descoloridos neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto desvitalizado.


Shampoo e Máscara matizadora da Portier (Purple): 


Eu adoro esses produtos, só não gosto de usar todos os dias, porque sinto que meu cabelo fica um pouco 'ressecado', talvez seja pelo fato de eles serem MUUUUUUUUUUUUUUITO FINOS, pq as luzes já deixam meu cabelo mais seco que o deserto do saara, rs. Ele é beeeeeeeeeem roxinho e deixa o banheiro uma lambança, hahaha. Deixa as orelhas, as unhas e td que puder ficar roxinho, ele deixa.. rs. mas depois sai... 


Essa é a máscara... o Shampoo fica menos roxo! Mas super recomendo pros cabelos loiros =)


Alguma de vocês já usam?
Qual marca?
Deixem seus recados e perguntas, nós responderemos..
Beijo Beijo.

Juliana Souto.

Um comentário:

  1. Apesar da progressiva (por incrível que pareça) proteger meu cabelo do ressecado que as luzes provocam (vc não está sozinha nessa tristeza amiga), também acho que essas máscaras para loiro, nos deixam muito mais ressecadas... Mas não deixo de usar os meus "azuis'zinhos" kkkkk Só assim pra nos vermos livres as cores indesejadas nos nossos fios lindos e loiros, rsrsrs Uso da Amend amiga, já ouviu falar??? Será que é tão boa quanto essa sua??? Ah... Já quero testar o seu, parece ser ainda mais pigmentado que o meu!!! Tem um também da L'oreal que faz sucesso... Mas ainda não tive coragem de dispor da quantia para te-lo!!! Kkkkk Bjo, eu como um loira vaidosa e cuidadosa, amei o post! Hehe LY ;)

    ResponderExcluir