terça-feira, 18 de setembro de 2012

Batom x Balm


Meninaaaas, tudo bem né?
Vc gosta de batom? Gosta de Gloss? Gosta de um brilhinho no lábio? 
Então, tem gosto pra tudo, e o mercado hoje não deixa a desejar pra ninguém...
O Batom tem uma cor vibrante e textura variadas, o Balm tem muita hidratação e suavidade garantida.
Qual vc prefere??
Batom é legal vc investir se quiser destacar a boca ou variar a textura, só o batom consegue oferecer um efeito ultracremoso ou supermate, tem quem prefira aplicar o batom com um pincel pra garantir a durabilidade da cor, eu gosto mesmo é de passar com o bastão do batom =)
Se tiver com aquela preguicinha de fazer aquela super boca, é melhor não passar o batom, porque os lábios coloridos exigem dedicação, contorno impecável com lápis e os retoques são fundamentais.

Os batons, do mais caro ao mais barato fazendo a boca das apaixonadas por eles:
Yves Saint Laurent (YSL)

Make Up For Ever

O Boticário


MAC

Natura

AVON

 
 As mulheres que são adeptas ao BATOM SUPER:







Eu acho lindoooo batom vermelho, adoro =)

O BALM é melhor investir quando precisar de um contraponto a olhos esfumados intensos ou se for adepta a visuais românticos. Ele contém ativos hidratantes e é perfeito pra quem gosta de um brilhinho mas acha o gloss muito pegajoso. O Balm deixa a cor dos lábios bem sutil, então as adeptas a batom não vão ficar satisfeitas!! 

Os BALM's fazendo a diferença:

AVON

AVON 

CLINIQUE

Yves Saint Laurent (YSL)

MAC

CARMEX

NATURA EKOS

  


As mulheres que usam BALM:




E vc, é adepta ao BATOM ou BALM?
Adoro um BATOM vermelho, mas no dia a dia prefiro o BALM =)
Beijo Beijo

Juliana Souto.










2 comentários:

  1. Eu quero esse batom mais caro do mundo! kkkkkkkkkkkk pq eu to rycaaaa! Tá bom, vou ficar! ahuiahauihauia que trela! Eu enh!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo os tons de vermelho , fica um bocao, lindos.

    ResponderExcluir