segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu look - étnico


Meninas como é bom quando a gente acha a peça que a gente estava querendo já ha algum tempo e por um precinho ótimo, não é mesmo? Essa tendência de estampas étnicas todo mundo já sabe que está bombando! E eu ainda não havia encontrado a minha! Para falar a verdade já estava até desencanado disso, nem estava mais procurando de fato, quando de repente entro na Zara e dou de cara com ela! Na hora ainda fiquei meio sem saber se levava para o provador ou não, porque na Zara, falou que tá em alta eles poe o preço lá em cima! kkkkkkk mas quando vi o preço dessa saia eu topei na hora! E outra, ela é super gostosinha, super boa de vestir! Ela vai fácil de um look bem basicão ao mais elaborado! Tudo isso porque ela é de malha! E esse também é o lado negativo dela! kkkkkk mas olhando ninguém fala que é malha, só quando pega mesmo! Bom, aproveitei para usar ela, na inauguração de uma nova boate aqui de Goiânia. Vamos ver o resultado?








Eu uso: Casaco - Zara; Saia - Zara; Regata - Acervo Tati; Sapato - Santa Lolla.

E ai gente? O que acharam do look? Ficou legal né? E aff meu cabelo, eu fiquei o dia todo com ele preso enrolado para ver se ficava, quando soltei os grampos esse foi o resultado! Cabelo fino e pouco dá nisso, nada (pára ou para) gente! Essa reforma ortográfica não fez muito minha cabeça não! kkkkkk continuando... Nem com o melhor laquê do mundo ele fixa! Mas pelo menos não ficou liso escorrido como de costume né? kkkkkkk Espero que tenham gostado!
xoxo


Camila Alencar

6 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa!! ficou lindo o look!
    alinninha

    ResponderExcluir
  2. Arraaaaaaaaaaaaaasou!!! Adorei de verdade... Tenho um casaco nesse modelo e tava meio sem ideia pra usa-lo... hahaha!!! Me inspirei!!! Parabéns Camila e cia, o blog tá cada dia melhor, adoooro demais! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! E essa saia é liiiiinda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Claudina Ayres Rodrigues28 de agosto de 2012 às 16:00

    Neguinhaaaa AMEI a saia, o look todo tb ficou lindo!! Eu prefiro produções mais coloridas( sou bem mais aparecida rsss). tb tenho esse serio problema com o meu cabelo qndo decido mudar um pouco, nao para nadaa!! Saudadesss bjssss

    ResponderExcluir
  5. A saia é linda hein! Já que você tem o mesmo problema que eu, cabelo fino e pouco (o meu ainda é de comprimento médio), que tal um post sobre penteados pra esse tipo de cabelo? Tô querendo fazer alguma coisa diferente pro casamento do Thiago. :)
    Senão, vou tentar um baby liss, mas nunca usei. Funciona?

    ResponderExcluir
  6. Então Camila, vou fazer um post sobre isso sim! Agora o Babyliss quanto menor for o diametro dele, mais tempo ele dura no cabelo. Só que os diametros maiores fazem um efeito muito mais bonito, então se for fazer, tenta misturar dois tipos de babyliss, um mais fino e um mais grosso, pq o efeito fica bonito e mesmo se os fios que forem enrolados pelo mais grosso desmancharem ainda tem os do babyliss mais fino! Existem uns fixadores que ajudam muito tb. Esse meu da foto eu nao fiz com babyliss nao, se tivesse feito o resultado teria ficado melhor! Quando eu fizer o post sobre os penteados eu te aviso! ;)

    ResponderExcluir