terça-feira, 28 de agosto de 2012

LOOK DO DIA - SAIA COM FENDA



Oi Genteee!!!
Como vocês estão? Nossa que saudades eu estava de postar e claro de vocês que sempre nos acompanham.
Então gente hoje vim mostrar para vocês o meu look do dia.
Gente sabe aquela roupa que você coloca e se senteee... Então gente com esta roupa eu realmente me senti, achei linda de viver.
Como vocês já sabem trabalho na Herbalife e usei esta roupa para ir à um evento da empresa (o evento foi MARAVILHOSO).
Usei uma saia longa preta com fenda na frente, simplesmente perfeita estou totalmente in love com ela quero usar sempre e combinei com uma blusa laranja cor do verão com recortes nos ombros, este recorte dá um charme à blusa, linda também gente e coloquei com o cinto desejo do momento o de placa dourado também estou amando quero usar com tudo, este cinto dá um up total no visual.
Gente e melhor que eu ficar falando é vocês verem e tirarem suas próprias conclusões, então vamos ao look:





Blusa - Feend; Saia - Priscila Ávila; cinto - Luart; Sapato - My Shoes; Brinco - Tatiana Lourenço

E aí gostaram?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Estou à disposição para responder as dúvidas.
Comentem...
Obrigada!
Bjos MIL...

PS: Quero fazer um agradecimento à Alinne Munique pelas fotos, Obrigada amiga!


                                                                                                          TATIANA LOURENÇO

2 comentários:

  1. ameeiiiiiiii irmã... linda demais vc!!
    a saia de fenda é mara.. tb tenho uma!!!
    Vou postar meu look =))
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais Tatiana,vc como sempre arrasa em seus looks...Parabéns pelo bom gosto!!!
    Kess Jeans

    ResponderExcluir