sábado, 25 de agosto de 2012

Marlingérie


Olá meninaaaas, prontas pro fds?
Pra ficar melhor ainda, vou apresentar pra vcs a #MARLINGERIE, uma marca de Lingéries que está há mais de 15 anos no mercado de moda íntima, atendendo a um público em todo o país e exterior, a Marlingerie conquistou seu espaço primando pela qualidade e inovação de seus produtos. São mais de 10 mil peças produzidas todo mês abastecendo ininterruptamente suas lojas em Goiânia e os diversos revendedores. Conquistando, sempre mais, o respeito e a satisfação do público, a Marlingerie tornou-se sinônimo de alto padrão em confecção de lingerie. A qualidade que atende as expectativas de mulheres de bom gosto.
Além da sensualidade que as peças demonstra, elas são puro conforto, vão do P ao GG, atendendo todo o público feminino!














Não é de se apaixonar nas peças? O melhor, a Marlingérie tem 02 lojas em Goiânia, uma na
Av. Bernardo Sayão, 663. Setor Fama - Fone: 62 3211-4066 e outra no Setor Marista, End: Av. 136, Galeria CMB - Fone: 62 3241-2586 e se gostou e quer alguma dessas peças que são lançamentos, você pode dar uma olhada no site www.marlingerie.com.br escolher sua lingerie pelo código e pedir pra enviar por Sedex ou transportadora! A #MARLINGERIE faz isso para melhor atendê-las!!!
Além disso, a #MARLINGERIE te ajuda a fazer o seu Chá de Lingérie, é só ir até em umas das lojas e falar com as vendedoras que elas irão te mostrar todas as peças e fazer uma lista pra suas amigas irem comprar sua lingérie de presente =)
Tem tb a FAN PAGE no Facebook, entra aqui e curte!

Bom fds e vai lá na lojaaaaa ou entra no siteeeee!!!!
Beijo Beijo.

Juliana Souto.

Um comentário: