quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu Look da noite - GOLD!


Olááááá meninaaaaaas...
vcs que acompanham o blog já viram vários looks das meninas né, mas nunca postei um meu.. e hoje resolvi postar!!
Fui a um casamento em Goiânia, de dois grandes amigos, Bruna & Fernando que foi MARAVILHOSO, lindooo lindooo, cada detalhe foi lembrado e confesso, me deu a maior vontade de casar denovo, rs, só pela festa... hahaha.
Então... vamos as fotos =)
 
Optei por olhos mais discretos e joguei o vermelhão na boca... acho lindoooo!


 Saia de fenda, blusa de um tecido que eu não sei o nome, DOURADO, cinto de glitter dourado e sandália dourado queimado.


Nos olhos passei uma sombra marrom (pra dar profundidade, aprendi com a Alice... a Salazar, rs), + douradinho discreto, Pele: Base Mary Kay, Pó MAC e Blush bronze Avon, Olhos: Lápis Natura kajal + Bourjois, Rímel L'oreal 4D, Boca: O Boticário.
 
 Cintinho de glitter.


 
 Nessa foto a sandália ficou quase prata, rs, mas não é não =)



Uso: Saia e Blusa: da minha personal custureira Maria, hahaha; Cinto: barraquinha de Campinas - 5 reais; Pulseira e Brincos: Tatiana Lourenço (sócia e irmã, rs); Sandália: Andarela; Make e sorriso: EU =D


E aí, curtiram?? Eu adoreiiiii.. dancei até o final do casamento e até a fenda da saia abrir tudo kkkkkkkk
É desse jeito, rasguei até meu vestido de noiva, como não rasgaria essa saia? rs. Ahhhhh, e essa saia eu tb já usei com um look mais casual, com uma t-shirt pra um aniversário no final da tarde... dá pra usar muito (só que antes eu preciso costurar a fenda, kkk)!!
É isso aí meninaaaas, essa sou eu... espero que tenham gostado... e até o próximoooo post!
Beijo Beijo


Juliana Souto.

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk amigaaaaa
    amei os seus post são otimos!!
    cinto 5,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lindaaaaaaaaaaaaa
    amei tudo!!!! alinninha

    ResponderExcluir
  2. Lindaa!Sempre arrasa...
    Vc é uma pessoa mto divertida, criativa,todos q te conhecem sabe o qt vc é querida!!
    bjo da Dy... lembra qm é?

    ResponderExcluir
  3. Gatona! A mais estilosa do blog! ;) amei tudo amiga! Adoro ficar pedindo seus conselhos via Imessage hiauhiahua

    ResponderExcluir
  4. JULIANA SOUTO 26 anos, casada. Fotografa por formação e paixão. Ama internet, esmalte, moda e seu iphone.
    nossa que vida agitada essa kkkkkk
    ama seu iphone é ótimo!
    esqueceu de colocar: faço nada na vida e sou fútil!

    ResponderExcluir
  5. Adooooooorei!!! Chiquérrima, arrasou, causou... tá demais!!

    ResponderExcluir
  6. Clarooooooooo que lembro quem é a DY =) hahahaha.
    lindonaaaaaa.. qdo eu for em Gyn, vou passar lá na GLAM pra te ver!!! Beijoooooooo. Jú

    ResponderExcluir
  7. Quem não deve fazer nada na vida é vc, que até pra falar se enconde atrás de um ANÔNIMO!!!
    E o melhor, pra falar que sou fútil, vc deve me conhecer MUUUUUUUUUUUUUUUITO né, rs.
    Faça o seguinte, se não gosta, pq entra?
    Bom diaaaaaa pra vcccccc, sorriaaaaaa, viva a sua vidaaaaa, assim vc vai viver bem melhor ;)
    beijo.
    JULIANA SOUTO, 26 anos, CASADA ;)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Gente infelizmente vamos ter que começar a "aprovar" os comentários! Por favor vocês que gostam da gente, continuem comentando!
    Infelizmente a felicidade de uns incomoda outras pessoas!
    Bju grande
    Camila

    ResponderExcluir
  10. Nossa mais que falta do que fazer desse povo... e juliana, você é linda! Isso é pura inveja do sucesso de vocês!!!

    ResponderExcluir
  11. Ju vc estava liiiinda! como sempre toda estilosa... a sua felicidade incomoda as pessoas q n sao amadas como vc é amada por tds q convivem c vc! ooooo invej
    a q mata heim!!

    ResponderExcluir
  12. ate eu q sou meio desligada de moda, sempre entro aki... o blog ta muito bem produzido, com dicas e fotos lindas.... q pena mesmo q existe gente sem capacidade e cheia de inveja.. Lilo, Juliana e Tatiana sigam em frente, o Blog de vcs é um sucesso..

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu nem ligo pra isso... que falem o que quiser falar de mim, pq meu nome na boca de quem não presta, não vale nada!!! Eu me preocupo mesmo é com gente de verdade, que sente a verdade, que ama, e que dá muita importância a pequenos detalhes... eu tô tranquila e obrigada pelo carinho de quem realmente sempre me quis bem!!!

    ResponderExcluir
  14. Que bapho essa produção Jú!!! Ameeei :) A saia então, um luxo... Meu item preferido desse seu look!!! Só vc msm com esses créditos: "minha personal costureira" kkkkk Hein, nao vi o comentário excluído, mas vi um mais acima... Entao... Alguém aqui paga suas contas??? Ah tah!!! Rs bjo, Ly!

    ResponderExcluir