sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Look do dia - tchau inverno...


Meninas o inverno está acabando... que pena não é mesmo? Mesmo aqui em Goiânia onde é quente quase o ano todo eu adooooro quando estamos no inverno! Onde eu posso usar minhas camisas e meus casaquinhos, mesmo que seja para usar só no caminho, porque quando chego no lugar o casaco já vai para a cadeira! kkkkkkk Eu ia ser tão feliz se aqui no Brasil as estações fossem mais distintas uma das outras. Ah quem fale então se mude, vai morar em outro lugar! Vou repetir, eu ia ser tão mais feliz se aqui no BRASIL fosse assim! kkkkkkkkk Imagina que tudo, ter o inverno para usar muuuitos casacos, botas e cachecois (não vale a semaninha da pecuária não, viu? ) o outono para ver as folhas caindo, o verão para usarmos muitos shortinhos, roupas mais leves e hiper coloridas, a primavera para vermos as flores floriano... kkkkk hoje eu estou bem feliz né? hehe Meus papis chegaram de viagem! \o/ Já estava com saudades! Bom agora chega de falar um pouco e vamos ao que vocês e eu mais gostaaaaaamos, as fotos! E para quê essa introdução nada haver? Só mesmo para mostrar a vocês o meu look de despedida do inverno! É eu usei uma camisa de veludo, que se eu quiser usar novamente esse ano, só se for em alguma viagem mesmo.


Eu uso: Camisa - Offow's; Calça - C&A; Sandália - Santa Lolla

Gente como vocês podem ver eu estava totalmente neutra né? Camisa marrom, calça jeans escura e sapato nude. Por conta disso, coloquei um colar super colorido, para dar um up na produção. 
Adeus inverno querido, e seja bem vinda primavera sua linda! 
E aí? Gostaram do look de hoje? 
xoxo


Camila Alencar

Um comentário:

  1. Ana Claudina Ayres Rodrigues24 de agosto de 2012 às 14:13

    Adorei o look neguinha.. super phyno!! = )

    ResponderExcluir