sexta-feira, 20 de julho de 2012

Trend para unhas das noivinhas!



Olá meninaaaas do meu Brasil... como vcs estão?
Tranquilaaaas? eu tô ;)
Então meninas, quem já casou, quem vai casar ou ainda, quem sonha em casar, sabe que além do SUPER VESTIDO, a noiva se 'preocupa' com váriooooooos detalhes que sempre fazem a diferença... e uma delas, é a unha, claro, rs. Eu que o diga, pois como amante de unhas coloridas e diferentes (nada de desenhos de florzinhas e afins, rs) eu pensei muuuuuuuuito na hora de escolher qual cor usar no dia do meu casamento, e depois de MUUUUUITO pensar, fiz a escolha certa, com toda certeza... Escolhi o que eu menos uso, o sempre lindo CLARINHO, melhor dizendo, a francesinha! Maaaaaas, as unhas do noivado foram vermelhas, hahahahaha, olhaí:


Acho que é 40 graus ou Garota Verão, ambos colorama.

Foi engraçado que a minha personal unhas, rs, me perguntou qual cor eu usaria no dia do casamento, eu disse que dessa vez não seria nenhum vermelho (que eu amoooo) e nem coloridos, seria a francesinha, hehe, ela olhou bem pra mim e disse: "vc, casando de francesinha??" eu disse que sim, pq além de amar unhas coloridas, eu tb AMO FOTOS, claro, como todo fotógrafo, e que pra daqui 30 anos, quando eu olhasse meu álbum de casamento, ainda estaria super na moda e sem deixar minha personalidade de lado, e foi assim que fiz! Mas sempre tem as noivas que preferem não deixar de lado essa moda de unhas e sapatos coloridos, e pra isso, eu acredito que ir pro lado dos tons menos fortes cai bem...
Olha só o que diz Agnes Cruz, sócia do nail bar Cosmopolish, em São Paulo: "A personalidade da noiva não deve ser apagada em uma data tão especial. O ideal é usar o que está acostumada. As noivas continuam pedindo unhas nude ou francesinha, mas esmaltes nas cores lilás, amarelo claro, rosa e vermelho também entraram na lista de pedidos. Brocada e caviar, que pode ser feita em tons claros, também fazem sucesso entre as noivas", explica a empresária.
Essa é minha unha no dia do casamento, 







Crédito para as fotos do meu casamento (são muitos, rs, foram 5 amigos fotógrafos): Tamyris Dias, Pamyla Stival (que tb fez nosso ensaio do MPT), Paulo Junior, Daniella Pinheiro e Johnathan Mateus


E essas são algumas tendências super fashion pra unhas das noivinhas:








Fotos da net!

AMEEEEIIII ESSA FILHA ÚNICA! EU QUEROOO!! rs.






E aaaaaaí, vc já casou? qual usou?
Vai casar? já decidiu qual será a sua escolhida?
e vc, que tá sonhando ainda com a data do casamento, já pensa sobre?


Espero que tenham gostado... um super beeeeeijo!!!
até o próximo!




                                                                                                                                      Juliana Souto

9 comentários:

  1. Ameiiiii...mais ainda prefiro o velho e lindo tradicional branquinho ou a francesinha.Ainda não casei. E quando for casar vou arrazar de clarinho kkk
    Toda mulher sonha com o dia do casamento que tudo seja perfeito...o meu está nas mãos de Deus o dia e a hora!! kkkkkkkkkkkkkk
    bjuus Júuuhhh tá arrazandooo.

    ResponderExcluir
  2. amei as francesinhas diferentes, com brilho! Achei um luxo a 5ª de baixo pra cima, que tá com o vidrinho na mao!!! já quero!! amei socia!

    ResponderExcluir
  3. Ja caseiiiiiiiiiiii!!! e usei um clarinho tbm!!!
    ameiiiiiiiiiiiii!! ficou lindooooo!!!alinninha

    ResponderExcluir
  4. Ah sou suspeita, amo clarinhos e acho suas unhas lindas!!! Hehehe Certeza que minha escolha para o grande dia será clarinho tb, super clássico, portanto chique!!! Bjs, Ly.

    ResponderExcluir
  5. Alyne, vai na fé que esse casório sai e daqui uns dias vcs marcam kkkkkkkkk.
    Jú.

    ResponderExcluir
  6. Camilinha, eu achei super lindo tb, mas pra achar uma manicure que façaas francesinhas assim é difícil.. rs. sem falar que pra encontrar esmaltes da ESSIE aqui é meio ruim hein... mas é liiiiiiiiiinda!!!! bom gosto! Jú

    ResponderExcluir
  7. Alinninha, casar de branquinho é tradicional e chiqueeeeee, sempre estará na moda, então vc aHazou! Jú

    ResponderExcluir
  8. Ly, obrigadaaaaa pelo elogio amiga, mas se vc ver as minhas unhas agora, não vai acreditar kkkkkk, depois que vira dona de casa e trabalha o dia inteiro, fica difícil cuidar delas como eu cuidava antes... haha. mas não deixei de cuiadar viu, rs. e com certeza vc vai aHazar no dia do seu casamento de clarinho.. vai estar sempre chique!!! Beijo. Jú

    ResponderExcluir
  9. Ah Jú!!! Pode nao ser a msm coisa que antes pois agora vc tem outras prioridades, mas tenho CERTEZA que nao dxa de cuidar meeeeesmo, assim como vc msm falou!!! Hehehe Bjs

    ResponderExcluir