quinta-feira, 19 de julho de 2012

TENDÊNCIA - ESTAMPAS DE LENÇO




Oie gente! Tudo bem?
Comigo está tudo MARAVILHOSO... Estava com saudades... Fiquei alguns dias longes, mas prometo não me ausentar mais por tanto tempo.
Gente primeiramente gostaria de agradecer todos os acessos e principalmente todo carinho que estamos recebendo de vocês leitoras fiéis! Pessoas chegando e nos parabenizando e dizendo que entra no blog todos os dias que já virou parte de  sua rotina, isto nos motiva muito a continuar este sonho... Muito obrigada de todo coração em meu nome e em nome das minhas sócias MARAVILHOSAS Juliana e Camila... MUITO OBRIGADA!!!
Vamos ao post de hoje!
Hoje vim compartilhar com vocês uma tendência que vocês já devem ter visto por aí as estampas de lenço ou scarf print que eu particularmente acho CHIQUÉRRIMA...
As estampas de lenço são tendências para o verão 2013, mas já no inverno podemos ver as fashionistas e ícones da moda usando.
Elas invadiram as ruas e as lojas e vêm em forma de camisas, saias, calças, vestidos, tops, bermudas... Tem para todos os gostos...
As estampas aparecem com motivos barrocos, medusas, mosaicos, correntes, mapas e flores, não podemos esquecer os quadrados de seda que são clássicos da maison Hermés. As grandes marcas do mundo resolveram cair na graça das estampas de lenço destacando-se entre elas Versace, Dolce Gabbana e Fendi que mostraram as estampas nas ultimas temporadas internacionais de desfile.






Gente darei algumas dicas de como usar as estampas de lenço, sem errar:
Como se trata de uma peça bem chamativa combine com lisa se possível de tom neutro ou com algum tom da estampa.
Como as estampas são grandes é aconselhável que se use na parte de menor volume do corpo, pois a estampa dá a impressão de aumento. Se você está acima do peso procure pelas estampas com desenho menores.
Pessoal é isto, espero que gostem e se inspirem...
Gente já quero uma peça de cada com estampa de lenço, muito chic... Dá um glamour ao visual.
Estou a procura da minha peça com estampa de lenço assim que achar posto para vocês mostrando.
Obrigada!!!
Comentem...
Bjos mil...



                                                                                             TATIANA LOURENÇO

4 comentários: