sábado, 21 de julho de 2012

Look do dia - Bolsa bafo!!



Meninas, como eu já havia falado sobre as bolsas tipo carteiro da Cambridge aqui, e fiquei devendo uma foto da minha bolsa lindíiiiissima! haiuahiuahua Achei ela em uma loja da Renner, isso mesmo, Renner. Nem acreditei quando achei, foi amor a primeira vista! Eu já estava de olho, pois já estava querendo achar uma bolsa desse modelo. Quando vi, fiquei super empolgada e já fui pro caixa. hehe 
Fiz questão de usar ela no final de semana passado, em uma festinha durante o dia. Como a estrela principal do dia era ela, eu coloquei com uma T-shirt básica e um shortinho preto, tudo pra ela aparecer muuuuito no look! 
Eu sempre faço assim, quando quero que uma peça fique em evidência, procuro usar o restante sempre bem básico! 
Vamos ver se vocês também acham ela linda...





Usei: T-shirt e short - ZARA; Sandália - SANTA LOLLA; Bolsa - Renner


Ela é linda não é? Primeiro que é super prática, segundo que essa cor coral dá uma vida em qualquer look. Eu estou amando, adorei ter usado ela nesse dia, recebi muitos elogios! Vou usar mais vezes... 
Espero que tenham gostado!


xoxo...


Camila Alencar





2 comentários:

  1. Baphoooooooooonica essa bolsa! Eu queroooo!!!
    P.s. Amei suas unhas pretas!!! rsrs

    ResponderExcluir