sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova coleção da Schutz!


Oi meninas, quarta feira eu fui ao coquetel de lançamento da nova coleção da Schutz, e estava tudo deslumbrante! Essa coleção está mesmo um espetáculo, e têm para todos os gostos, saltos altos, rasteiras, saltos finos e grossos, enfim está perfeita! Como sempre, eu que sou doida por sapatos acabo perdendo a cabeça e quero sempre levar mais do que devia, hehe!
Como essa coleção já é a de primavera - verão, (isso porque a primavera mesmo só chega em setembro...) eu vi muitas coisas lá que já falamos aqui para vocês que iriam estar em alta. Muitas cores neons, bem fortes, e cores em tons pasteis, as chamadas Candy Colors. Os metalizados também continuam nessa nova coleção, seja só em um detalhe como o bico ou o salto ou nele todo. E o que chamou muito a minha atenção é que os Spikes tão usados nesse inverno continuam firme e forte no verão isso mesmo, se você ainda não comprou sua roupa ou acessório com essas famosas tachinhas, corre que ainda dá tempo e você vai poder usar ela por muito tempo ainda!  Vamos as fotos?






Fotos: Schutz e Cena Fashion

Da vontade de levar tudo não é? E ai já tem algum sapato com essas tendências? Eu me contive e levei apenas 2 pares! Mas estou dooooida nesse scarpin de bico dourado!!! Vou ter que voltar lá para comprar ele também! Depois monto alguns looks com os meus novos pares e posto aqui para vocês!!!
xoxo



APARATTO SCHUTZ
RUA 9 MSETOR MARISTA
FONE 39329191
Geana ou Patrícia!
Camila Alencar




6 comentários:

  1. Lindos! Depois quero ver seus looks com seus sapatos novos!rs

    ResponderExcluir
  2. lindossss ameeiiiii todossss....onde eh a loja????

    ResponderExcluir
  3. Joicy vou colocar no post os dados da loja tá?

    ResponderExcluir
  4. ta! brigadaooo....concerteza vou na loja i falar q fiquei sabendo desses modelos lindos pelo blog de vcs!! :)

    ResponderExcluir
  5. Essa azul... OMG!!! Já quero!!! Amooo sapatos... adorei o post... Beijos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindosssssssssss!!!
    todos]!!!!

    ResponderExcluir