quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu look - Texturas diferentes!


Meninas, tem uma tendência que está em alta já tem um tempinho, vocês já devem ter ouvido falar que é super in misturar tecidos nobres com tecidos mais rústicos, ou tecidos mais leves com pesados. Bom o que vale é misturar tudo mesmo, misturar o mais delicado com o mais "forte". Eu adoro essa mistura, acho que fica mais fácil de usar. Se usar um look todo bonitinho com rendas e seda e cetim fica tudo muito romântico, agora se pegar uma peça dessa e misturar com um couro já fica super cool!
E foi justamente o que eu usei em um almoço outro dia que fui em Brasilia, misturei uma blusa de renda com uma calça toda emborrachada. E adorei a "confusão". Optei por uma sapatilha pelo fato de ter viajado, do contrario um saltão teria ficado ótimo tb! O que vale é misturar texturas. Pegar uma peça mais clássica e misturar com uma bem urbana. E não precisa ficar com medo gente! Dá super certo!!!







Eu uso: Blusa de renda - Zara; Calça - Lança Perfume; Bolsa - Raquel Rocha; Sapatilha - Carmen Steffens; Óculos - Ray Ban

E ai gente, acharam que deu certo? Tirando a cara de cansada deu né? Eu me senti ótima com essa mistura de texturas...

xoxo


Camila Alencar

2 comentários: