segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minhas Boxes - Julho


Meninas tive uma grande surpresa esse mês! Minha Glambox chegou bem cedinho!!! E pensa? Ela veio linda!!!! Ai como eu adoooooro receber essas caixinhas!!! Nossa a sensação de surpresa é muito bom! E sobre elas muita gente me pergunta se vale mesmo a pena ou não. Bom, para mim, eu acho que super vale, porque eu realmente adoro sabonetes, cremes, maquiagem e afins. Se você gosta mas quase não compra nada, pode ser que não valha tão a pena. Porque vamos ser sinceras, não são todos os produtos que são um must, é um ou outro que acaba compensando a caixinha toda! Tá que no final eu acabo usando todo o resto da caixinha, e as vezes me surpreendendo com os produtinhos!
Agora vamos falar sobre a de Julho???
A minha Glam veio: Um Xampu próprio para ajudar nos danos causados pelo sol, da marca Solare Truss em tamanho full size; um sabonete líquido da marca Dove, nutrição profunda 50ml (mini tá?); um esfoliante corporal da marca Dermo SPA 100ml, mega cheiroso; um corretivo facial do Duda Molinos full size, que eu ameeeeei; um gloss labial com ingredientes orgânicos da marca Bioart full size e uma amostrinha de um perfume, o meu veio o Bebe Sheer.



Meio atrasadinha a minha Blushbox chegou! Atrasada entre "aspas", porque esse mês eles já haviam avisado que postariam mais tarde, então deu um rolo nos correios e mais de mil caixinhas ficaram paradas lá, mesmo assim acabou chegando dentro do prazo previsto. O meio atrasadinha é pelo fato da Blush sempre chegar antes da Glam e esse mês foi ao contrário.
Eu tenho um amor verdadeiro pela Blush, não sei explicar o motivo, pode ser o excelente atendimento, ou o carater das meninas que sempre estão dispostas a nos ajudar, ou pelo carinho que dá para notar que são feitas as caixinhas, ou pela vontade delas de fazerem as caixinhas estarem sempre melhores. Ui, babei muito ovo agora né? kkkkkkk e olha que não ganhei nada para falar isso! kkkkkkkkk
Bom a Blush agora está com um novo parceiro, a AVON, agora pensa que legal? Se essa parceria durar vai ser muito legal, não acham?
Vamos aos produtinhos?
A minha Blush veio um aromatizador de ambientes, sabe aquele dos pauzinhos? Então veio desse da Mato Doce de lavanda, veio pequeno, mas vai durar muiiiiito; veio um produto da B Side Make Up que eu fiquei muito feliz por ter recebido, um xampu de pincéis de maquiagem! Eu sempre lavava os meus com qualquer sabonete líquido mesmo, mas algumas cerdas não sei falar se as sintéticas ou não ficavam meio ásperas, enfim, agora eu tenho um xampu próprio para eles; veio mais um esmalte antialérgico da Dermanail com uma cor super invernal full size; um sabonete em barra Phebo com aroma de flores da primavera da Granado full size; uma ampola anti - queda capilar com vitaminas da Vita Fortan; da Avon veio um delineador o kohl preto full size, e como sempre tem um mimo da blush dessa vez veio um protetor de escova de dente em formato de gota.


E ai, gostaram dos produtos do mês de julho? Eu ameeeeei, acaba virando um vício! kkkkkkkkk Já quero a minha de agosto agora! E vocês assinam alguma?
Ótima semana a todos!!!
xoxo



Camila Alencar

7 comentários:

  1. Recebi a minha GLAM Camilinha!!! :) e fiquei das mais satisfeitas!!! Recebemos 2 coisinhas diferentes... Dessa mesma linha SPA recebi o sabonete liquido no lugar do esfoliante, mt cheiroso tb e no lugar do perfume veio um hidratante corporal da VYVEDAS com cheirinho de cidreira (eu nao gosto mt do aroma, mas nao deixa de ser bom rsrsrs), e nao veio como amostra, é mini só! Só to esperando a minha BLUSH que ta parada em SP até hj :( Já ouviu falar na Glossy??? Bjinhos, Alynne Lisita.

    ResponderExcluir
  2. Alynona conheço a Glossy tb, e apesar da propaganda ser a mais animadora possivel por causa das marcas fiquei sabendo que é horrivel, que só vem sache de amostras gratis!só vi gente falando mal dela! =/ qdo chegar a blush me conta o que achou tá? bju

    ResponderExcluir
  3. Jura? Que desanimo Camilinha!!! Esse lance de saches nem rola... E quando chegar a Blush eu corro aqui pra te contar, to ansiosa pela cor do esmalte :) rsrsrs Pq eles variam né?! Beeeijos, Alynnona.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Bom saber q vcs nem so conhecidas e jah estao tendo atitudes de "bitches divas"...so deixam os comentarios que enchem vcs de elogio...bom, assim eh facil fazer blog.

    ResponderExcluir
  6. Luiza, cada um compra o que bem entender. Ninguem é obrigado a fazer a assinatura dessas caixinhas, se você acha que é bobeira, é simples, não faça! E sim comentários pejorativos serão apagados! ;) opinião cada um tem a sua, não estamos aqui para fazer a cabeça de ninguem. Agora não acho certo a maneira como você falou, por isso temos a opção de apagar ou não.

    ResponderExcluir
  7. Aff! Já começaram a loucas que caem matando nas blogueiras!!! Não da moral não e bem vindas ao sucesso meninas... Hehehe Sempre vejo coisas do tipo com outras blogueiras "antigas"... Está só começando!!! :) E Camilinha, me ligaram da Blush hj... Minha caixinha voltou outra vez, acredita?! Pelo menos agora corrigiram o erro deles quanto ao meu endereço! Rs Beijos.

    ResponderExcluir