quarta-feira, 25 de julho de 2012

MEUS LOOKS - KESS JEANS



Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo MARAVILHOSO graças a Deus.
Na sexta feira (20/07) aconteceu o coquetel de lançamento da primavera verão 2013 da Kess Jeans  e eu claro não poderia deixar de conferir. As peças estão lindas... Escolhi alguns looks que amei...

Eu e gerente da loja Adriane



Bustiê ou top cropped com saia alta e comprimento midi, lindo este conjunto, a estampa floral vai estar com tudo nesta estação, mas quero destacar o top cropped que promete ser o grande hit da estação. Confesso que este tipo de roupa não me valoriza, pois encurtam um pouco o tronco e como vocês sabem me faltaram alguns centímetros a mais de altura rs... Achei lindo o conjunto e cai muito bem em mulheres altas e com a forma em dia.





Calça Candy colors flare com blusa mullet. Estas calças realmente caíram no meu gosto quero uma de cada cor... Esta na cor lima foi paixão à primeira vista tanto que não resisti e levei, amei... Sou apaixonada nas calças flare porque me alongam e coloridas ainda com certeza vocês vão me ver muito com elas. As peças mullet estão em alta nesta estação elas dão movimento ao look.



Escolhi este vestido para destacar a cor dele laranja elétrico que promete aparecer muito nesta estação. Esta cor vai dividir espaço com os tons suaves que também vão aparecer muito.

Bom! Gente escolhi peças que aparecerão muito na coleção primavera verão 2013. Espero ter inspirado e ajudado.
Gostaria de agradecer a Adriane gerente da loja Kess de Campinas que foi uma fofa comigo e a Leila vendedora super prestativa, Muito Obrigada! Já virei cliente fiel...
Gente colocarei o endereço aqui em baixo para quem quiser conhecer.
Até o próximo post...
Comentem...
Bjs mil...



                                                                                     TATIANA LOURENÇO


KESS JEANS
Rua Rio Verde, 826 - Setor Campinas.
Fone: (62)3291-1395

Um comentário:

  1. Essa calça color... tuuuuuudo de bom hein! Parabéns meninas, esse blog é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir