quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tendência = Transparência.


Olá meninas do meu Brasiiiiil... tudo bem com vcs? Beleeeza!!!
Demorei pra postar denovo né...? Minha vida tá aquela linda e louca correria, hehehe... LINDA e LOUCA? Isso mesmo... pois tudo que acontece na minha vida tem se tornado ÓTIMO, até uma segunda-feira que antes era chata, hoje pra mim é mais um dia MA-RA-VI-LHO-SO pra eu viver, pois tudo que eu mando pro universo, o universo manda de volta pra mim =)
Mas agora eu voltei com tudo e trazendo tendências pra vcs... estive olhando por aí e nesse inverno tem muita coisa linda que continuarão no verão... Tem muita coisa chique, e uma delas é a transparência. Ela aparece em lugares estratégicos, como ombros, mangas, costas e pernas.
Segue aí algumas fotos com essa tendência MARA!! Hehe.

Ao lado das saias plissadas midis e longas, uma nova queridinha das fashionistas está bombando ao redor do mundo, unindo duas fortes tendências: comprimento longo e transparência... As saias mostrando as pernocas são demais, muito sensuais e com um estilo gótico, que está super em alta e o legal é combinar com camisetas básicas, moletons e cardigãs.



Vestidos com transparências também são um arraso, e devem seguir aquela regrinha, mostra de cá e esconde dali. Eles podem ser mais ou menos translúcidos, podem ter um forro cobrindo quase todo o corpo ou só parte dele, mas quase sempre tem formato mais comportado e clássico.
 
 


E as camisas e T-shirts não deixam a desejar... ficam lindas com todo tipo de roupa e sapato.
Camisas fechadas até o último botão. Lindo não é?


Eu adoreeeeiiii e vcs???
Vão aderir a essa tendência???
Ahhh, estamos esperando e-mails de vcs com o post da BLOGUEIRA POR UM DIA viiiiiuuuu... mandaaa muiiiiiiiitoooo que todo mês tem!!! O seu será o próximo? =)
Beijo Beijo.

                                                                                                                                  JULIANA SOUTO.

4 comentários:

  1. Adorei!!!! Amei o post, e já to recebendo os emails!! Uhuuul!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Transparência bem usada é chiiique!

    ResponderExcluir
  3. Também acho super chique uma transparência bem usada! Ly :)

    ResponderExcluir
  4. Ju! Adorei o post! Vc escreveu muito bem! Como uma colunista de moda! hehe!
    Beijo!

    ResponderExcluir