terça-feira, 26 de junho de 2012

Blogueira por um dia!


Bom dia gente, tudo bem???
O post de hoje vai ser um pouco diferente, na verdade vai ser um ótimo comunicado! \o/
O que vocês estão achando do nosso blog? Estão gostando? Quais tipos de post vocês mais gostam de ver aqui? Look do dia? Tendências?
E se você pudesse postar aqui um dia? Ia ser super legal né?
Pois é meninas, eu a Ju e a Tati, conversamos e resolvemos fazer um dia ao mês diferente no blog! Já que o blog também é de vocês, porque não abrir para vocês fazerem um post? Eu adorei a ideia, e vocês?
Vai funcionar da seguinte maneira, quem quiser participar deve deixar um comentário aqui no blog para poder se inscrever e mandar um email pra gente (o endereço está no final desse post).
Como tem gente que não está conseguindo comentar aqui no blog, segue o passo a passo:
Basta ir em comentários,

 escolher a opção Nome/ URL;


 adicionar o nome COMPLETO e onde tem URL, caso você não tenha um site, pode deixar em branco mesmo. Aí é só clicar em continuar;

 Agora é só escrever o seu comentário falando que quer participar.


E nos mandar um email para blogmodaportres@hotmail.com com o seu post. Tem que mandar o post completo, o titulo, as fotos se tiver, tudo prontinho que a gente vai selecionar o melhor e vai postar aqui no MODA POR TRÊS! 
E aí? gostaram da ideia? Quem vai querer participar? Já estou super curiosa, pra saber quem vai ser a primeira "Blogueira por um dia" aqui do MODA POR TRÊS!!!


Bejinhos e boa sorte!!!



Camila Alencar

7 comentários:

  1. Que legaaaaaaaaaaaaaal!!!! Adorei a idéia!

    ResponderExcluir
  2. Ideia genial!!! Eu quero ser blogueira por um dia! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eu quero ser blogueiro!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muuuuito ser blogueira! Me escolhe?

    ResponderExcluir
  5. Kamilla de Almeida Alves26 de junho de 2012 às 18:07

    Oi meninas, quero muito participar.

    ResponderExcluir
  6. Ana Claudina Rodrigues26 de junho de 2012 às 21:26

    Eeeeeuuuuuuuu.. ja queria antes do blog ficar prontooo!! hahahaha \o/

    ResponderExcluir
  7. Euuu! Vou tentar bolar algo ao nível e mando tb!!! Idéia genial meninas!!! Beeeijos, Alynnona.

    ResponderExcluir