quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look do dia - Transparência!


Bom dia meninas, tudo bem? Ontem eu tive um jantar de comemoração a 3 aniversários, e nada mais justo do que me inspirar pelo blog para montar o meu look, né?! O post de ontem da Ju, caiu como uma luva pra mim! Acho transparência incrível, mas sempre tive um medinho de usar. Medo de ficar vulgar, sei lá!
Mas a Ju ontem, deu uma dica que eu achei simplesmente ÓTIMA. E foi o que me deu coragem de usar.
Tenho uma camisa, que é linda, tem uns babados e da pra fazer um laço na frente. Eu só tinha usado ela aberta por cima de outra blusa, mas ontem tive coragem e usei com o truque que a Ju ensinou. Abotoar todos os botões dela... E eu amei o resultado!





Gente, uma das aniversariantes estava linda, com uma blusa toda metalizada... tive que tirar foto para mostrar a vocês! Livinha, parabéns! O melhor look da noite, na minha opinião! \o/


  Eu uso Nayane Barreto e Sandália - Santa Lolla; Lívia usa Pactus e Passarela Brasil.


E ai gente, acertei na transparência? E a Livia tá mesmo linda né?
Espero que vocês tenham gostado do look de hoje! 
Beijinhos!!!




Camila Alencar



5 comentários:

  1. Muito bonito esse look Camila, já me inspirei pro fim de semana! hehe ;)

    ResponderExcluir
  2. lindos os looks.. acertou sim Lilo na transparencia.... vc ta cada dia melhor, acertou muito viu! e Livinha concordo com vc, mulhor look da noite..

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks! Amei essa camisa transparente Mila! Ambas estão arrasando! Gatinhas! rs

    ResponderExcluir
  4. Parabénnnnsss amiga, ficou lindoooo, deu suuuper certo!!!

    ResponderExcluir