sexta-feira, 29 de junho de 2012

TENDÊNCIA – CAMISAS



Oi gente! Tudo bem com voces? Comigo está tudo maravilhoso.

Hoje vim falar para vocês de uma forte tendência que veio para ficar, as famosas
CAMISAS.
Elas se apresentam em vários tecidos, cores, estampas, modelos e detalhes.
No meu closet já tem lugar garantido.
Consegue transformar totalmente um look casual em um look mais arrumadinho e vice e versa.
A gola se transformou num diferencial podendo ter aplicações, gola em forma de laço e o decote profundo.
A Camisa pode ser usada de muitas formas uma que teve ótima aceitação foi a abotoada até o último botão, a famosa gola fechadinha..
Pode ser usada com saias, shorts e calças.
Mas melhor que falar é ver. Então vamos às fotos:







Como disse, estou amando esta tendência, quero usar camisas todo dia :)
E vocês gostaram?
Espero que sim!
Comentem...
Até o próximo Post...
Bjos Mil...


                                                                 TATIANA LOURENÇO

4 comentários:

  1. Eu tb tô adorando camisas, antes achava que ficava mto executiva mas hoje vejo que tem taaaaaaantas opçoes que nada haver! ehehheeh adorei! bju socia!

    ResponderExcluir
  2. Também acho lindo camisas!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooroo camisas, e ficam liiiindas, tenho um monte e uso com calças, bermudas e saias, qd não quero um look mais chique, uso a camisa com shortinho jeans e sapatilha, fica super lindo e prefiro esses looks mais descontraídos!!! Beijo! Ju

    ResponderExcluir
  4. Eu tb achava muito social...diferente de mim...mais depois q adotei usar com regatinha por dentro...meio abertinha... adoreiiiii!!!

    ResponderExcluir