domingo, 1 de julho de 2012

MODA - SNEAKERS



Oi, Gente! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de uma novidade que caiu na graça das famosas e das fashionistas de todo o mundo, os SNEAKERS.
Os Sneakers como o próprio nome diz são tênis com salto de 7 a 10 cm embutido.
É perfeito para quem quer ganhar alguns centímetros (como eu que sofre de deficiência de altura kkkk) sem abrir mão do conforto.
Eles estão sendo os queridinhos deste inverno por serem confortáveis e estilosos.
Vai muito bem com leggings, saias, shorts e vestidos, deixam o look mais casual.
Vamos às fotos:




Gente eu ainda não tenho o meu sneakers, mas esta minha amiga linda Roberta Pinheiro já tem o seu, o look ficou lindo... Serviu de inspiração para este Post.

Espero que gostem...
E aí vamos nos jogar no conforto e estilo dos Sneakers!
Obrigada e comentem...
Até o próximo Post...
Bjos Mil...

                                                          

                                                                                                  TATIANA LOURENÇO

5 comentários:

  1. Estou adorando o blog! Realmente tenho tentado melhorar meu modo de vestir, mas é complicado quando não tem o costume. Quero dizer que adorei a ideia do blogueira por um dia, porém gostaria de dar mais uma ideiazinha... que tal vocês dizerem para qual tipo de pessoa (altura, mais cheinhas ou magrinhas, tipo de rosto etc)fica bom para usar as dicas que dão. Por exemplo, esse tipo de tênis, SNEAKERS, fica bom para mulheres como eu: alta e perna fina? Obrigada e beijos...Aurélia

    ResponderExcluir
  2. Oi Aurélia, tudo bem? Então, quando tiver duvidas ou quiser dar ideias mesmo, pode deixar aqui no comentário tambem. O Blogueira por um dia tb é um espaço, mas caso nao queira, os comentários tb sao de grande valia! ;) Esse tênis, pode dar certo pra todos os tipos de corpos, o que tem que olhar é se vai usar com calça ou short. Se for um shortinho, como muitas estao usando, ai sim ficaria melhor em pernas mais longas e finas. Mas as gordinhas tb podem usar, e fica melhor se for com calça, pra alongar mais o corpo. Mas já me falaram que nem toda gordinha quer alongar a silhueta... ahauihauia entao fica a dica, caso queira, uma calça comprida ficaria melhor pra usar com eles... espero ter ajudado! Mila

    ResponderExcluir
  3. isso aí comadre Aurélia, se jga na moda... vc com suas pernas longas e finas, vai ARRAZAR =))
    beijo Jú.

    ResponderExcluir
  4. Arraso em dose dupla: vc com o post Tati e a Robs com o look! Estão de parabéns :) beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu estou mega apaixonada pelos meus!!! na verddae não achava bonitos...mais depois que coloquei no pé! In Love Total!!
    Vale a pena mto!!
    Beijos meninas
    Thainara Barbosa

    ResponderExcluir