sábado, 23 de junho de 2012

Look do dia - Sandália P&B


Oi gente, tudo bem? Bom, ontem eu fui jantar na casa meu namorado e queria usar uma sandália que eu tenho a muito tempo, mas que eu praticamente não uso, apesar de achar ela linda! Enfim, vai saber o porquê né? Como eu queria que ela fosse o centro das atenções, eu usei uma roupa de cor neutra e sem muitos detalhes. 

Blusa e short emborrachado - ZARA e Sandália - TNG


E ai gente o que acharam? A sandália é linda né?
Bjim e até o próximo post! 




Camila Alencar


3 comentários:

  1. Huuum.. essa eu conheço! hehe!
    Ficou linda! :) Ludi!

    ResponderExcluir
  2. Me lembro dessa sandália! Ela é liiinda msm!

    ResponderExcluir
  3. Ana Claudina Rodrigues25 de junho de 2012 às 13:32

    aaahhhh nao.. q pezinho mais lindoo amiga.. kkkkkkkkkkk bjuuuuuuuuu ta lindonaaa

    ResponderExcluir