segunda-feira, 25 de junho de 2012

Final de semana de São João!


Ontem dia 24/06 foi dia de São João, e nada melhor do que uma festa Junina para comemorar né? Sábado, véspera de São João eu fui a um Casamento + Chabar e ele foi temático. Na hora em que eu fiquei sabendo que tinha que ir "a caráter" fiquei doida. E ai, alugar ou não alugar uma roupa? Fiquei super em dúvida, mas acabei indo com uma roupa minha mesmo. Coloquei um vestido florido, juntei com uma echarpe e coloquei uma bota. Tudo eu já tinha, não comprei nada. Apenas usei de forma diferente.
Espero que gostem!

Vestido - Galeria CMB; Casaquinho - Renner; Bota - Foot Feet; Echarpe - lembrancinha de Paris.


E a festa junina de vocês, como foi? 
Beijinhos!



Camila Alencar











Um comentário:

  1. Adorei o estilo junino mais requintado!!! E que souvenirs hein?! Lindo esse echarpe!!! Bjs, Alynnona :)

    ResponderExcluir