sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look do Dia – Calça Burgundy


Oi Gente! Tudo bem com vocês?
Hoje mostrarei meu look do dia a dia. Aqui em Goiânia amanheceu com o tempo fechado, mas como era de se esperar logo abriu um sol, então compus um look que pudesse ser usado para as duas temperaturas. Usei calça flare burgundy (já falei que a flare virou regra do meu closet, apaixonada), regata e joguei um casaquinho levinho por cima, para dar um ar mais cool ao look. Neste inverno a cor burgundy (nosso vinho) teve grande destaque, eu amei esta cor apesar de não ser fã de vermelhos e afins... Estou amando esta onda de calças de cor, estampas variadas... Esta tendência já me pegou. Vamos ao Look:
calça - Mariza; regata - Boher; casaco - Pactus; sapato - Jorge bischoff; brincos - Tatiana Lourenço


E aí... vão entrar nessa onda de colors e estampas?
Espero que tenham gostado... comentem e 'vejo' vcs em breve!
Beijo.



TATIANA LOURENÇO

Um comentário:

  1. Q lindaaa!!!amei o look todo!!Não sou fã de vermelho como vc..mas essa cor achei linda tb!!aqui em udi já não tá achando mais nada dessa cor!!!bjoooooo
    Bethânia

    ResponderExcluir