quinta-feira, 7 de março de 2013

Tendência - Colar nas costas


É lóoooogico que muita gente viu o Oscar né? Gente esses eventos são recheados de moda, de tendências... muitas coisas lindas a gente vê e revê... Algumas tendências já eram vistas nas ruas e outras começam lá mesmo! Nesse último Oscar além dos vestidos deeeusos o que chamou muito a atenção foram as joias, uma mais perfeita que a outra! A gente sabe que as roupas e as joias na maioria das vezes são apenas emprestadas, mas fala sério? Eu ficaria mega feliz com esse empréstimo de um diazinho só! hehehehe
Bom, como todo evento a gente tem que tirar alguma coisa p/ nossa vida, nesse o que podemos ver de "novidade" são os colares nas costas, algumas atrizes usaram suas joias desse jeito e chamou super atenção!
Mas se engana se você acha que essa trend começou agora, a Princesa Daiana já havia usado um colar de pérolas nas costas. E há algum tempo a Chanel também lançou uma coleção de perfumes e na campanha estrelada pela Linda da Nicole Kidman ela também usava um colar assim!
Mas como a moda sempre vai e volta, parece que agora eles estão de volta!
Então se você gosta das suas costa, e de abusar dos decotes, entre nessa onda e coloque um colar para trás. Aposto que vai chamar a atenção!!!
Fiz uma seleção de fotos, espero que gostem!











Fotos: Google.

E ai? O que acharam? Yep or Not? Será que pega essa nova trend??? Vocês usariam?? Comentem aqui, quero saber quem usaria...
xoxo



Camila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário