terça-feira, 5 de março de 2013

Meu look - Praia!


Ai que saudade que eu estava de vocês!!!! Esse mês de férias foi muito corrido! hehe Aconteceram várias coisitchas mas aos poucos vou contando aqui em forma de postagens mesmo!!!
Hoje o post vai ser com um look que eu usei na praia, bem levinho e confortável! Infelizmente eu não tirei foto do look já pensando em postar aqui, mas meu namorado fez um book meu, então eu acho que dá para pegar algumas fotos e mostrar aqui como usei!
Peguei minha tee da Use Huck que comprei no ano passado, e dei uma customizada nela!!! Cortei as mangas e um pouco no comprimento também, achei super fashion para usar na praia ou na piscina! Não cortei muito não, nada de umbigo de fora...
Usei a tee com um shortinho lindo da Farm, a estampa dele é muito linda! Quando eu vi, me apaixonei!
De acessório uma bolsa grande de praia dourada, essa minha é da Marisa, adorei o fato dela poder molhar e tudo mais...
Chega de falar né? Vamos as fotos!!!







E aí? Gostaram? Essa dá p/ todo mundo fazer em casa! Quem não tem um shortinho baaaafo e uma tee básica??? Espero que tenham gostado!
Uma otima semana!!!
xoxo


Camila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário