sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Meu look - Fantasia


Não, eu não me esqueci de vocês, pelo contrário, estava morrendo de saudades!!!! Esse mês de Fevereiro, vai ser o mês das minhas férias, então vou postar sempre que der, mas não com tanta frequência como antes!!! Vou viajar muuuuuuuuito! Mas sempre que der estarei aqui postando novamente!!!
Gente, hoje praticamente começa o carnaval!!!! \o/ Quem ama? Eu adooooro, é uma pena que aqui em Goiânia nem tem muita coisa né? Pular carnaval, sair fantasiado... nada disso nos pertence aqui nesse cerrado! Mas não deixa de ser bom, mais um feriadinho para a gente poder descançar ou reunir os amigos!!!
Aproveitando essa data, é lógico que vou mostrar aqui uma "fantasia" que eu usei em uma festa que fui e que  tinha que ir caracterizado. Era uma festa pimp, e como eu estou super corrida por conta das minhas viagens eu não tive tempo de alugar uma fantasia de melindrosa ou coisa do tipo. Então o que eu fiz????
Peguei um "corpete" que na verdade era um body que eu já tinha, todo rendado de preto, uma meia arrastão, meu chapéu risca de giz e fiquei doiiiiiiiiiiiiiida atrás de uma saia. Como nenhuma saia minha combinava com a ocasião, eu peguei um lenço e amarrei na cintura como sendo uma saia! E pronto! Adorei, não gastei um centavo e fiz a fantasia com o que eu já tinha em casa mesmo! Agora, a prova... será que vocês também vão gostar??? Quando falei em lenço amarrado, eu tenho certeza que vocês torceram o nariz né? Só uma coisa, ninguém percebeu que era um lenço! \o/ kkkkkkkkkk
Já a maquiagem, eu aproveitei que era uma festa a fantasia e resolvi não fazer uma maquiagem muito básica, e fiz um puxado com o delineador, só para ficar diferente mesmo. Tinha visto uma make dessa na net, e aproveitei para tentar fazer, deu certo também...
A festa foi divertidíssima, foi aniversário da Lalá, e sim, eu adorei minha "fantasia" !!! Agora vamos as fotos e por favor, comentem! Quero saber a opinião de vocês!!!












Eu uso: body - Drees To; Brincos - Marina Spenciere; Scarpin - Dumond.

E ai??? O que acharam? Deu muito na cara que eu não tinha fantasia? Bom, espero que vocês se divirtam bastante nesse carnaval!!! Aproveitem o feriado! Um beijo minha gente!!! Até breve!!! Prometo voltar das férias com muitas postagens!


Camila Alencar

2 comentários:

  1. Adorei a fantasia!! Tinha visto uma fotinha no instagram e tava doida pra ver o look completo...Ficou ótimo!! E essa make, profissa ein!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do lenço como saia! Ficou ótimo!!

    ResponderExcluir