quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Grande novidade na DeluStore - FOREVER 21


Gente, carnaval acabou mas a promoção na DeluStore continua!!! Eu fiz umas fotos com alguns looks da promoção que eu ameeeeeeeei e vou postar aqui para vocês darem uma olhadinha! Como eu já falei tem muiiiiiiiiiiiiita coisa linda lá! E como eu disse no título, agora a DeluStore tem uma grande novidade!!! Quem aqui  não ama a Forever 21??? Meu sonho era ir para os EUA só para me perder lá dentro e trazer muiiiiita coisa linda, maaaaaaaaas, agora não será preciso, a DeluStore agora também vende FOREVER 21!!!! Gente, quer notícia melhor que essa? Nada de réplica, tudo original, e com aquele preçinho lóooogico!! As meninas já vinham acertando horrores nas escolhas das peças, uma mais linda que a outra. Agora então, vai ser um sucesso! Então, você que ainda não foi ver a promoção da loja, aproveita para conhecer a nova coleção e com Forever 21! Abaixo algumas das minhas escolhas da promoção!!!















Muita coisa linda né? Me desculpe pela qualidade das fotos, mas o blog não está aceitando fotos muito grandes, então tive que reduzir a qualidade!!! Essas peças aí são da promoção!!! Na loja já tem a coleção nova com a Forever 21 e ainda tem algumas peças da promoção!! Aproveitem!!!!
Uma ótima semana!!!
xoxo



Camila Alencar

2 comentários: