quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Verão 2013 - Tendência Lenços!!


Mais um post sobre as tendências do verão 2013! Aproveitar que o carnaval está chegando e colocar todas as dicas aqui do BLOG em prática! Ou se alguém tiver férias retardatárias como eu! kkkkkkkk Boooora minha gente... vamos ver hoje sobre os lenços, amados por muitos e não tão queridos assim por outros!!! Sim os lenços estão BOMBAAAAAAAANDO! Mas lenços não são usados muito no inverno??? Agora no verão também? Como assim??? Gente calma, no inverno eles são usados além de ser para dar um toque a mais na roupa para ajudar a esquentar um pouco, no inverno eles são mais usados em volta do pescoço, do jeito mais tradicional!!!
Nesse verão o lenço vem com uma pegada dos anos 70!!! Os lenços são os mesmos, o que muda é o local da amarração. Podem apostar nas 3 formas que vou indicar aqui e abusar horrores!!!

A primeira forma que tem sido usado muito, são lenços amarrados na cabeça, meio over? Não mesmo, super estilo!!!





Outra forma é usar o lenço amarrado nas bolsas! Na temporada passada já havíamos visto isso lá fora! E ainda está super em alta!!!




E agora por ultimo, os lenços sendo usados como cintos, geralmente em shortinhos e vestidos!!!


Fotos: Google.

Eu curti e muuuuuito essa idéia dos lenços! Com certeza vou usar bastante nessas minhas férias! Acho lindo e super chique!!!! Bom é essa a dica de hoje, espero que gostem!!!
Comentem!
xoxo



Camila Alencar


Um comentário:

  1. Ahh eu AMO lenços amarrados na cabeça... acho super chique em qqr estação, deixa um ar diferente e fashion no visual. Eu particularmente uso com uma certa frequencia, principalmente pq tenho a testa um pouco grande, e dá pra disfarçar bem hahahahaa :p
    Topíssimo esse post, verão me aguarde! Bjks pra vcs meninas!!!

    ResponderExcluir