quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Renda-se às rendas!


Olá meninas do meu BrasiiiiiiiiiiiL... tudo bem com vcs???
Comigo ta TUDO ótêmoooooooo...!!!
Hoje venho falar de uma SUPER TREND, as RENDAS nas unhas, mais conhecidas como LACE NAIL, olha só:

Eu achei super chique essa tendência, pq rendas, são rendas né baby? RS. As famosas estão usando, as anônimas Tb, kkkk, e eu vou experimentar mais essa modice...
Assim que eu fizer eu posto aqui o resultado da minha... por enquanto vou mostrar pra vcs algumas unhas rendadas e um link de vídeo de como fazer...
Essa unha verde com rendas preta, é da batalha de blogueiras que a Loucas Por Esmalte promoveu... eu amei!!


E esse é o vídeo de como foi feita essa unha rendada... 

 
Fonte: Loucas Por Esmalte.



Lindinhas né?

Adoreiiiii essa =)

Essa já não me agradou muito.. rs.


Essa eu creio que seja um adesivinho de renda... e não o tecido!


Pra mim essa unha rendada será usada numa ocasião mais especial, pro dia-a-dia acho que não combina muito, pelo fato de ela ficar em alto relevo e pode estragar mais rapidinho, ainda mais pras donas de casa, como eu, hahaha... mas pra uma festa, combina muito! Vou usar a minha no próximo evento =)
E aí, o que vcs acharam? Fariam? 
Beijo Beijo e até a próximaaa!!!


                                                                                                                                         Juliana Souto


2 comentários:

  1. Arrazou amiga!!
    amei a rosa!!!! linda de viver!!!
    ja quero fazer!!
    bjs

    Alinninha

    ResponderExcluir
  2. Vc e sensasional, estas unhas e sua cara. lindassssssssss.manis!!!!!! bjss

    ResponderExcluir