quarta-feira, 1 de agosto de 2012

LOOK ANIVERSÁRIO GABRIEL




Oi genteee!!!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo as mil maravilhas...
Hoje vim mostrar para vocês o look que usei para ir ao aniversário de um aninho do Gabriel meu afilhado lindo e amado...
O aniversário aconteceu domingo no horário de almoço, então pensei num look fresquinho (porque aqui em Goiânia o sol é de rachar rs...) e que ficasse arrumadinho do jeito que a ocasião pedia.
Procurei usar algumas peças que são tendência para este verão.
Optei por uma blusinha de alça com estampa de lenço azul (fiz um post sobre esta estampa), genteee... Sou apaixonada por azul é minha cor preferida e compus com uma saia mullet azul turquesa MA RA VI LHO SA... Quando vi esta saia fiquei apaixonada!!! Para finalizar joguei um cinto de placa dourado que é super tendência e foi muito visto nos últimos desfiles, ele é simplesmente TUDO dá vida a qualquer look... Amei o resultado! Espero que gostem...
Vamos ao look:




 Blusa: Priscila Ávila; Saia: Priscila Ávila; cinto: Luart; Sapato: Emporio Naka


Genteee... este é o aniversariante, não é lindo!!! Dá vontade de morder... Madrinha ama muuuiiiitoooo...

Esperto que tenham gostado.
Qualquer dúvida ou precisar de ajuda é so deixar no comentário.
Muito Obrigada!
Bjs Mil!!!



                                                                                        TATIANA LOURENÇO

7 comentários:

  1. sócia eu já quero esse cinto agooooora!!Preciso dele, como compro? Compra um pra mim que eu te passo o dinheiro! kkkkkkkk quero mto!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaa minha irmã... devia ter feito meu look tb =)))
    o cinto é demais né amiga?
    e o aniversariante...? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tatiii!!como sempre ahazou!!!O cinto fez toda diferença né!!eu quero ummm pra ontem!!!uiashisuhashu

    bjooo
    Bethânia

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk todo mundo quer o cinto!!!

    Bethânia

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    arrazou no look!!!
    amei tudo!!!!!!!


    alinninha

    ResponderExcluir
  6. Sócia e Be vou lá amanha se tiver já compro para vcs, ok! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir