sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dois tons de cinza!


Olá meninaaas!!
Essa semana eu fiquei confusa na hora de escolher qual esmalte iria passar, escolher 1 só é difícil, depois de olhar todos os 165 vidrinhos de esmalte que nem eu sabia que tinha tanto, rs, não poderia escolher só um, e como vcs sabem, eu amo uma 'filha única', então escolhi 2 =)





Escolhi dois tons de cinza... Um mais claro (CROCHÊ - Impala) e um mais escuro (ARRANHA CÉU - Colorama) pra filhinha!


E ficou assim:


Eu adoreiii... achei lindo lindo! E quando ele tiver ficando mais velhinho, vou passar um top coat e fazer uma coisinha, vou postar aqui pra vcs verem... tudo haver com as tendências fashion hehehe!!!

É isso meninaaaas, aproveitem a sexta, curtam o sábado e domingo, relaxem...
Beijo Beijo

Juliana Souto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário