quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Canto da Sereia!


É o assunto do dia! Isis Valverde ou BBB? Hoje minha escolha vai ser a Isis mesmo, isso porque a minissérie promete e muuuuuuito! E convenhamos, a Isis está linda! E nada melhor do que uma nova novela, ou série para nos dar aquele empurrãozinho em determinada tendência! Só teve um capitulo e eu já estou aqui falando sobre a minissérie lançando moda? Na verdade a moda já estava aí nas ruas e nos looks das fashionistas, o que a série de ontem mostrou é que pelo visto veio para ficar mesmo. Mas afinal, que moda é essa? Gente os bordados de pérolas! Isso mesmo, o figurino da "Sereia" era um vestido todo bordado em pérolas. Era lindo, não é mesmo? É lógico que o vestido dela era bem lúdico, já que se trata de uma artista, em cima do palco. Não precisa sair por aí comprando uma rede de pescar e bordando ela com pérolas, que não vai ficar legal... kkkkkkkk mas roupas com bordados em pérola? Isso sim, vai bombar! Já vi muitas fashionistas usando roupas com esse tipo de bordado, e como ano passado foi o ano da Patricia Bonaldi com seus vestidos toooooooooodos cheios de bordados, tenho certeza que essa onda dos bordados de pérolas também vai ser bem forte!!!




Agora abaixo eu vou mostrar uma seleção de fotos de fashionistas/ blogueiras, com roupas que podemos usar no dia a dia. Essa tendência já estava nas ruas, agora com a "Sereia" alguém tem alguma dúvida que vamos ver muuuuuitos looks com esse tipo de bordado??? Eu, aposto com isso! E vou falar, já estou em busca da minha peça bordada com pérolas!!!




Fotos: google.

Agora é com vocês, e aí? Essa moda fica ou não fica mais forte por causa da minissérie??? Comentem, quero saber a opinião de vocês!!!
xoxo


Camila Alencar



3 comentários: