segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu look - Casamento!


Meninas quem viu a final de THE VOICE BRASIL?? E quem viu o coque da Claudia Leitte? Na semana passada eu mostrei aqui no blog a tendência dos coques né???? Pois é, e no sábado eu aproveitei para usar um coque que está super em alta em um casamento!!! E ontem eu vejo a Claudinha com o mesmo coque! kkkkkkk E o melhor de tudo é que ele é SUPER fácil de fazer!!!
Eu aprendi vendo um vídeo aqui na net da BEBEXO, ela é super famosa nos EUA e tem muitos vídeos de penteados! Esse coque que eu escolhi é chamado de SOCK BUN.
Como eu queria usar o coque, eu procurei usar um vestido que não tivesse muitos detalhes na gola. Na parte de cima ele parece um kimono com uma estampa bem bonita em seda e em baixo é preto liso, bem básico!










Eu uso: vestido - OFFOWS; sapato - ZARA.

Gente, depois de ter feito esse cabelo no sábado e ter visto no domingo a Claudinha linda com um igual, cheguei a conclusão de que vou usar mais vezes! kkkkkkkkkkk E uma dica, quanto mais alto o coque mais bonito fica. E esse penteado é ótimo para quem tem pouco cabelo, pois parece que tem mais cabelo do que o normal! haiuhaiahuia Ou seja, se você tem pouco cabelo vai ficar lindo, se você tem muito cabelo, vai ficar mais lindo ainda!!!
E ai? O que acharam??? Eu achei super elegante, adorei!!! #ficaadica 
Tenham uma ótima semana!!!
xoxo



Camila Alencar!!

4 comentários:

  1. Ficou lindo! A Camila Coelho ensinou a fazer esse coque no blog dela semana passada..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu vi o video que você me mandou nesse findi também! Existem várias formas de fazer o penteado! E no final todos ficam maaaaaaaara! ;)

      Excluir
  2. Ficou ótimo, xará! vc fez com meia msm ou comprou a rosquinha?
    O meu não ficou tão cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com meia o meu tb ficou magrinho!!! Sabe o que eu fiz??? peguei um top ou uma faixa de cabelo mais grossa sabe? enrolei ela como se fosse amarrar o cabelo (tipo umas 3 voltas na faixa pra ela ficar menor) e ai fiz com ela! mesmo as "tiras" soltas, deu suuuper certo! usei 4 grampos no final e só! ;) (deu pra entender? kkkkkkkk)

      Excluir