segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

É Natal!!! - Cupcakes Gourmet


Gente, é Natal! Semana passada a gente já mostrou maquiagens para essa data, cabelo e agora eu vou falar um pouco sobre nosso novo parceiro! Tudo isso porque é uma EXCELENTE opção de presente para essa data tão especial!!! Eu estou falando dos CUPCAKES GOURMET são duas irmãs que começaram a fazer esses doces deliciosos e hoje tem uma empresa. Eu já era cliente antes delas se tornarem parceiras aqui no BLOG, então é claro que eu super recomendo!!!
Para esse Natal, elas montaram algumas cestas, e nós aqui do BLOG amamos receber esse presente! Vocês tem a opção de montar sua própria cesta natalina, fica a seu critério!!! A nossa veio o carro chefe delas que são os famosos cupcakes, alguns pães de mel e pirulitos de chocolate!!! É lógico que todos os cupcakes vieram com motivos natalinos!!!










Gente, fala se não são lindos? O capricho que as meninas tem, são demais! Além de lindos, são super gostosos. Esse é um exemplo, no site tem inúmeras opções de sabores, um mais gostoso que o outro, e a decoração é de acordo com o seu gosto e de acordo com as datas festivas. Eu adorei meu presente de Natal! Muito obrigada CUPCAKES GOURMET nós aqui do BLOG amamos nossa cesta!!!



Um aviso, vamos fazer um pequeno recesso nesse final de ano. Mas voltaremos lá pelo dia 07 de Janeiro com muitas novidades aqui no BLOG! Fiquem de olho, tenho certeza que vocês vão amar!!!
Se você ainda não curtiu nossa FAN PAGE entra lá e curte, ano que vem teremos muitas promoções e através da fan page você vai ficar por dentro de tudo!!!
A equipe do BLOG MODA POR TRÊS deseja a todos um excelente final de ano e boas festas!!!!
xoxo


Camila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário