sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu look - Neon


O neon, realmente veio para ficar! Pode ser no verão ou até mesmo no inverno! Se você está de neon você está super in! Como já disse em outros posts, pode ser um acessório ou uma peça de roupa mesmo, o que importa é ser neon! hehe
Vocês sabem que eu sou mais básica, mais discreta e por isso combinei uma T-shirt mega neon (se é que isso é possível ) com uma calça preta e um blazer preto. Poderia ter usado com outras cores também, mas para deixar em destaque apenas a T-shirt eu preferi usar tudo preto.









Eu uso: Calça - Mio RJ; T-shirt - Offows; Blazer - Luciana Constantino; Sandália - Santa Lolla; Colar - Nega Loira.

E ai? Gostaram do resultado? Eu amei! Se você tem alguma peça neon, se joga!
xoxo



Camila Alencar

3 comentários:

  1. Adorei o blog! Parabéns!
    Vou continuar visitando.

    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi! Volta mais vezes, mesmo tá? Bjuuu

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir