terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu look - Camisa Neon


Adoooooooooooro essas cores super vibrantes como os tons em neons, acabam levantando qualquer look!
A gente pode usar uma calça jeans super básica e jogar uma camisa neon e pronto o look já está ótimo, para as mais discretas, basta usar uma calça jeans, uma t-shirt e um acessório neon que também já fica lindo. O acessório pode ser uma bolsa, um colar ou mesmo um sapato. O que vale é ter um ponto em destaque.
Como eu estou in love com camisas, e quero usar a todo instante, aproveitei para juntar uma coisa a outra e comprei essa camisa de seda neon linda de morrer!!! Havia comprado ela para usar com um shortinho (depois monto o look e mostro aqui...) mas como agora toda noite está esfriando aqui em Goiânia, não consegui usar com o short, por isso acabei usando a minha com uma calça preta mesmo...






 Eu uso: Camisa - Farm; Calça - Zara; Sapato - Luiza Barcelos.

Esse tipo de roupa é ótimo para eventos de ultima hora, a gente não precisa se produzir muito, nem precisa ficar pensando demais no que usar. É só pegar a camisa colocar com uma calça e aquele sapato que pronto, estamos bem vestida para qualquer ocasião.
Quem não viu, ontem falamos sobre a nossa primeira promoção cultural aqui do blog!
Para participar é fácil:

1º Colocar seu email nos comentários da postagem AQUI!;
2º Curtir a nossa Fan Page AQUI!
3º Curtir a Fan Page das Flores de Goyá AQUI!

Corre que ainda dá tempo!!!
xoxo


Camila Alencar

Um comentário: