quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Clutches, até que a morte nos separem!


Há umas duas temporadas no máximo, conhecemos as clutches. No início muita gente duvidava que ela durasse por muito tempo, tudo isso pela falta de praticidade. Mas quem achava isso se enganou feio, apesar da idéia de ter que ficar o tempo todo segurando a bolsa na mão, sem ter ou sem "poder" usar as alças, as clutches cairam no gosto de todo mundo... E como lá fora já estamos vendo falar sobre o próximo verão (isso pq o nosso aqui nem começou...), lá já se falam sobre o verão do ano que vem...
Então, se você já adquiriu alguma, cuide bem dela pois você vai poder usa-la por muuuuuuuuuuuuito tempo ainda!
Eu já tenho a minha, comprei no inverno passado, quem me acompanha no instagram (@camilabalencar) já viu algumas fotinhas... Vou voltar a usar e na próxima vez tiro foto para fazer uma postagem específica sobre a minha Clutche. Agora vamos dar uma olhadinha as Clutches  que estão fazendo a cabeça da mulherada???








Fotos: google.

Quem iniciou essa brincadeira com as clutches foi a Prada (ultima foto) e depois dela muitas outras marcas já fizeram o seu modelo, com o a Luiza Barcelos!!! Algumas eu até gosto, mas prefiro as mais básicas mesmo... E vocês? Gostam?
Um excelente feriado e até a semana que vem...
xoxo




Camila Alencar

3 comentários:

  1. Acho lindo clutches! tb ja adquiri uma...adorei o novo layout do blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Claudina Ayres Rodrigues1 de novembro de 2012 às 14:24

    Amigaaaa... Parabéns pelo novo layout do blog ficou lindoooooo!! Muito, muito, muito mais sucesso agora!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A CARA NOVA DO BLOG!
    VOCES ESTÃO DE PARABENS COM AS POSTAGENS , TODAS COOL!!!

    ResponderExcluir