sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meu look - verão!


Meninas, primeiro queria me desculpar por não ter postado ontem, infelizmente eu não consegui cumprir com todas as minhas obrigações!!! Mas hoje estou aqui e para alegrar o final de semana um look super colorido e fresquinho. Confesso que sou muito mais um friozinho do inverno do que o calor do verão, mas em compensação no verão a gente pode abusar de vestidinhos leves, coloridos e curtinhos! Foi isso que eu fiz, aproveitei o sol de Goiânia e me joguei no vestido! Eu adoro essas estampas mega coloridas, acho que levanta o astral de qualquer pessoa.





Eu uso: Vestido - Farm; Sapato - Santa Lolla.

Gente as costas desse vestido é um luxo né? Aaaaaamo! Vocês viram que optei pelo sapato mais nude para dar destaque apenas a estampa, se não ia ficar muito carregado se o sapato também fosse chamativo...
E ai o que acharam?
Comentem e deixem sugestões!!!
Um ótimo final de semana a todos!!!
xoxo



Camila Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário