segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meu look - Saia Longa


Para começar a semana bem, nada melhor do que começar com look do dia!!! Esse post vai ser especial para minha amiga Ju Oliveira. Todas vocês sabem que saia longa estava super em alta na estação passada, mas nem por isso temos que deixá-la de lado nessa estação agora. Pelo contrário, dependendo do tecido ainda dá super certo!
Hoje vai ser especial para a Ju Oliveira porque um dia ela me falou que estava doida para saber como poderia usar a saia longa dela, e ela entrou aqui no blog para ver se via alguma coisa sobre isso mas não achou. Ela não queria usar de salto, nem nada muito noite, queria usar com uma rasteirinha e que ficasse bem legal apesar de não ficar muito chique. Resolvi usar a minha para poder ajudá-la, e aproveitei para tirar foto e quem sabe tirar as duvidas de mais alguem!
Eu usei esse look para ir para a aula mesmo, nada formal. Usei com uma t-shirt básicona, mas outra dica é usar com uma regatinha de seda (fica mais sofisticado), aí vai de gosto e de ocasião mesmo. O bom dessa saia e que dependendo dos acessórios e da parte de cima, ela vai do dia a noite fácil fácil! Já usei com um saltão e uma blusa mais trabalhada, mas nesse dia como queria que ficasse mais simples e menos noite, usei com uma rasteira e uma t-shirt mesmo. Vamos ver como ficou?




Uso: T-shirt - Spezzato; Saia - Zara; Rasteira - Via Mia

E ai? Gostaram? Eu acho que com a T-shirt ficou legal, nunca havia usado a saia com ela, mas gostei do resultado! É bom, que é mais uma opção... 
Espero que tenham gostado da postagem de hoje!
Tenham uma excelente semana!!!
xoxo



Camila Alencar

Um comentário: