quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu look - Calça colorida!


Meninas, adoro fazer post de look do dia! E agora com a minha nova câmera estou amando tirar as fotos. O melhor é não ter que ficar pedindo para ninguem tirar minhas fotos, eu tiro sozinha!! kkkkkk Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, como estou aprendendo a mexer as fotos ainda não são as melhores... mas com o tempo a gente aprende!!! \o/

O assunto de hoje já foi falado aqui, postei a alguns dias falando sobre essa tendência que veio para ficar e contei que havia ganhado uma e que assim que eu usasse eu iria mostrar aqui no blog! Usei! E tirei algumas fotinhas, espero que gostem! Eu estou in love com ela, quero uma de cada cor agora!








Eu uso: Camisa - Offows, Calça - Zara, Sapato - Schutz

E ai? O que acharam? Ficou super legal né? Eu adorei mesmo!!!
Espero que tenham gostado também!
Comentem...
xoxo



Camila Alencar

5 comentários:

  1. Liiinda calça!!adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho liiiindo calça colorida!
    Tb tenho uma verde, mas é mais escuro e capri!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila.. encontrei seu blog em um dos comentários que fez no Blog da Thassia Naves, tbm sou seguidora e fã dela.. Bom, daí resolvi dar uma espiadinha no seu.. rs
    Adorei este post, acho lindo calça colorida mas sempre tive medo de ousar arriscar e então nunca cheguei a usar! Mas, qm sabe depois eu me entusiasme com sua dica ;)

    Visite meu blog.. eu começando agora, mas estou amando faze-lo e será muito bom te-la como seguidora!

    http://dociiencanto.blogspot.com.br/

    Super Beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica! Que bom que resolveu dar uma passadinha aqui! É muito bom receber gente nova! E depois monta um look com a calça e me avisa que eu quero ver!!! Adorei o seu blog tb, adorei o fato de não ser só de moda! Adorei as dicas dos livros, eu aaaaaaaaaaaamo ler! ;) bjim e sempre que quiser, fique a vontade!!

      Excluir